Estatísticas

1.12.10

Eu não permito mais que você me tome pra você como sempre fez.
Fim é fim. Acabou e pronto. Não tenho que voltar, não quero voltar e não vou voltar. Não importa o que você diga.
Não quero saber de sentimentos. Quero a minha paz de volta. Quero meu tempo, meu espaço, minha distância. Quero que respeite de verdade minhas decisões. Você disse que respeita, então por favor, respeite.
Ontem fui dormir tarde e magoada. Não preciso disso. Não preciso mais discutir uma relação que não existe. Fico muito feliz e orgulhosa com suas vitórias mas isso não me obriga a abrir as portas da minha vida novamente pra você.
Você não precisa me provar nem me mostrar nada. Só quero virar a página. Já tinha virado e de repente lá vem você querendo voltar a página anterior. Chega.

No comments: