Estatísticas

16.12.10

Happy Hour de ontem

TPM, carência, vésperas de natal... E pra ajudar, não terei recesso entre natal e ano novo! rs. Tudo ao mesmo tempo. Pelo menos dessa vez não estarei de TPM no dia do ano novo, olha que boa notícia!!! rs. Já a carência, é inevitável mesmo...

Bem, como esse blog tem a intenção de ser gostoso de ler e divertido, vamos deixar as dores de lado e contar coisas boas, porque na verdade eu sou uma grande ingrata que ao invés de chegar dizendo "Tive um happy hour delicioso com as meninas ontem!" eu chego dizendo "TPM, carência, vésperas de natal..." e eu que vá me foder que isso não é jeito de começar um post depois do meu último fim de tarde (que se estendeu até o começo da madrugada! rs)

Vamos lá: Encontrei a Pitty no metrô Clínicas e fomos para a vila Madalena, num barzinho chamado Filial onde encontramos a Fê e a Cah. Lugar bacana, com garçons intrometidos que colocam chopp na sua mesa o tempo todo, depois que você pede o primeiro, mesmo que você só tenha pedido o primeiro, e depois que, por duas vezes eu os fiz tirar dizendo "Eu não pedi!" eles passaram a perguntar primeiro! hahahahah - Ok, eu entendo, eles vão te abastecendo sem perguntar e vc vai bebendo sem se dar conta de quantos e provavelmente o público de lá já tá acostumado e até gosta disso, mas eu não. Só quero o que eu pedi e ponto. A comanda é por mesa, mas cada uma sabia o que pediu e ok, sem problemas. Achei o preço de tudo salgado, happy hour caro, mas valeu muito, mas muito mesmo, pela companhia das meninas, pelas fofocas, pelas rizadas, por matar as saudades e pela picanha com fritas que estava ótima! rs. Não sei porque a gente não faz isso mais vezes (por favor, num lugar mais barato, de preferência! heheheheh)

Obrigada meninas! Obrigada Fê, porque mesmo nos vendo praticamente 1 vez por ano, o papo sempre rola gostoso e flui de uma maneira como se a gente se visse toda a semana!

Obrigada Cah, por ter promovido "o grande encontro", por estar cada dia mais presente, mesmo que por msn no meio da loucura nossa de cada dia!

Obrigada Pitty, Por dividir a porção de picanha com fritas (que estava uma delícia! rsrsrsr), pelas pantufas de sapinho que são lindas e deliciosamente confortáveis, mas principalmente,  porque embora esse ano por "n" motivos, não tenhamos estado tão juntas como nos dois anteriores, sempre estivemos presente na vida uma da outra, de alguma forma, e por ter me feito conhecer as duas figurinhas acima citadas! rsrsrs

Saudades a gente sente de quem a gente realmente gosta e essa é uma semana de matar saudades! Ontem foi o lado feminino da equipe de vídeo. Amanhã e sábado tem mais sessões mata-saudade! Mas hoje...

Hoje é dia de dentista! rsrsrs. Fazer oquê, né? Um mal necessário! Embora eu adore meu dentista! rs. Aliás, acho que quando a pessoa estuda odonto, deve ter uma matéria chamada "Salve Simpatia" porque, alguém mais já reparou que dentistas costumam ser pessoas super divertidas? Ou será que dou sorte nos que passam pela minha boca? rs. Eles falam mais que cabeleireiros, e perguntam coisas enquanto estamos com a boca aberta e tentamos responder sem articular as palavras, naquela cena tragicômica! Acho que eles fazem isso porque sabem o quanto é torturante passar por uma sessão do dentista e o quanto é desagradável ficar lá parada um tempão com a boca aberta, fora os agravantes: anestesias, motorzinhos, dores e etcs... Se não forem legais, a nossa volta vai ser mais demorada! rs. Eles podiam ensinar a técnica aos ginecologistas! hehehehhehe

Falando em médicos, essa semana, conversando com o Sandro e olhando o blog da cunhada e do irmão dele, vi que um de seus sobrinhos quadrigêmeos está com os olhinhos tortos, como os meus quando tinha a idade dele! Isso me fez procurar a salvadora da minha vida e dos meus belos olhos, minha ortoptista, que tratou meu estrabismo e corrigiu meus olhinhos me possibilitando enxergar melhor, além é claro de uma aparência mais bonita. Dra Nélide. Mandei um email pra ela, pra confirmar o endereço pra passar pro Sandro, e não é que ela lembra de mim e me descreveu??? Faz uns 30 anos que comecei o tratamento com ela e não lembro até quando continuei, mas creio que faz pelo menos uns 25 anos que não nos vemos mais. Será que ela guarda fotos de todos os pacientes num arquivo pra pesquisar nessas situações? heheheheheh

Só pra encerrar esse post, vai a divulgação do show de hoje da banda de blues da minha ilustríssima cunhada. Não é porque é minha cunhada não, mas canta pra caralho!!!!

Próximo Show da Marafa Blues
Hoje, 16/12/10 as 21h30

no St. John's Irish Pub
Rua Itapura, 1327 - Tatuapé
Fone: 11.2295.0677 / 8205.7297
http://www.stjohns.com.br/
www.myspace.com/marafablues

Beijocas a todos e, por favor, comentem se convir...

No comments: