Estatísticas

15.12.10

Por que será que todo o dia de manhã eu tenho sensação de segunda-feira?

Hoje amanheceu chovendo, aquela dificuldade em levantar... Tô meio enjoada, com o estômago meio zoado e preciso melhorar que a noite tem o primeiro Happy Hour da semana. Saudade das meninas, da parte feminina da equipe de vídeo... Saudade dessa vida.

Mas nada de melancolia e saudosismo hoje. Tenho que melhorar porque a noite tem cerveja e fofoca pra bastante tempo. E espero acordar viva amanhã pra mais um dia de trabalho! heheheh

Ontem consegui chegar em casa umas 19:30hs, crente que eu ia assistir um filme e dormir. Não deu. Minha mãe inventou de mandarmos umas fotos pra fazer e lá fui eu pescar as fotos no pc, no note do meu pai e no meu mac. Que merda essa idéia de jogar cada foto num computador diferente. As fotos tem q ficar no HD do PC q tem espaço de sobra. Se quiser ter em mais de um lugar ok, mas tem que estar obrigatoriamente lá, pra essas situações. Embora o PC realmente esteja uma merda, desligando de 2 em 2hs pq o windows 7 que era teste expirou. Toda vez que uso ele me irrito, mas enfim... Mandamos fazer sei lá... acho que qse 80 fotos. Aniversário do meu pai, do Igor, algumas do meu tb. Coisas de família, etc, etc, etc. Terminei mais de 22:30hs. Já que não ia dar tempo de ver filme, fui assistir "Two and a Half Man". Adoro! Fazia tempo que eu não assistia. Me divirto horrores. Depois começou "The Big Bang Theory" e acabei capotando logo no começo. Tava muito cansada.

Quando acordo, sempre tenho a sensação que dormi pouco. Engraçado a diferença até pra dormir entre dormir aqui e na praia. Lá, dormindo pouco eu tinha a sensação que tinha dormido muito bem. Aqui, estou dormindo aproximadamente 2hs a mais do que eu estava dormindo  até semana passada e ainda parece que eu apenas pisquei os olhos e já é amanhã.

Hoje não tomei a Caralluma de manhã. Nem o shake. Não, eu não acordei rebelde! rs. É só que tenho sentido uma fome que não é minha, depois que saio do trabalho, e estou pensando em tomá-la antes do almoço (normalmente não consigo comer qse nada no almoço) e lá pelas 17:30hs e quando sair daqui, comer um pão de queijo, algo assim, que acho que já vai resolver. Vamos ver como meu estômago se comporta.

Falando em Caralluma Fimbriata, meu amigo falou que esse nome parece palavras mágicas do (ARGH) Harry Potter! ahhahahaha - Prefiro que sejam palavras mágicas minhas mesmo e que sirvam pra emagrecer! heheheheh =P

Aproveitando a deixa (ARGH) "Harry Potter", a todos que se incomodam quando eu falo mal do "amado bruxinho", vou mudar a minha forma de falar. Agora, ao invés de dizer que é uma porcaria, vou usar a frase (ARGH) Harry Potter é tão bom quanto Crepúsculo (/ARGH). Assim, entre ARGHs mesmo, fica parecendo código HTML, mas assim evito palavras depreciativas (exceto pelos nomes dos filmes! hehehe) e normalmente quem ler, vai concordar comigo, com a diferença que muitas pessoas ainda implicarão com meus ARGHs. Fazer o que né? Não se pode agradar a todos.

Ontem coloquei uma frase no twitter que achei que faz sentido:
Meu final de ano tá parecendo fim de ano na globo: Cheio de programas que só acontecem nessa época do ano! Com a diferença que os meus são bem melhores! heheheheh

bjks fiquem com Deus e se cuidem.

No comments: