Estatísticas

6.12.10

Papai Noel

ps.: Esqueci de contar que domingo, no ônibus, quando estávamos indo pra Saúde pra ir no Planeta Universitário, encontramoso ninguém mais, ninguém menos que o Papai Noel em pessoa! Em carne, osso e espírito!

Sim, ele existe, vestia uma camisa de mangas curtas verde-bandeira e uma calça preta e eu queria muito ter tirado uma foto, mas fiquei petrificada com a sua entrada na ônibus e não pude parar de pensar "Porque ele tá andando de ônibus??? Onde está o trenó com as renas???" mas acho que ele só sai de trenó na noite de natal... hehehe

Agora falando sério, ele é igualzinho. Igualzinho eu sempre imaginei Papai Noel. Começo a pensar que ele existe mesmo e trabalha no Plazza Sul (porque foi lá que ele desceu) ou talvez tenha ido fazer suas compras de natal por lá.

Queria uma foto... Uma foto com o Papai Noel de verdade e vestido com roupa de gente normal... Tipo a paisana, saca? Quer dizer, não tão normal... Aquela camisa verde-bandeira tem cara de camisa de Papai Noel quando não tá entregando presentes... rsrsrs.

HO HO HO pra vocês!!! rsrsrs

2 comments:

Jeferson Cardoso said...

Olá, Liz! Você caminha entre a crença e a descrença, mas pode crer. O cara existe. Eu até tirei foto com ele. Foi no ano passado. Usei numa postagem. Isso aconteceu em Ribeirão Preto SP.
Ele é tipo Deus, entende? Ele aparece em toda parte ao mesmo tempo, e pra um monte de gente. É sério.

Gostaria de lhe convidar para que comentasse algum texto em meu blog.
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

Jeferson Cardoso said...

Liz, linda! O prazer foi meu. Aceito um café sim. Claro que aceito. [sorrio].
Volte ao meu blogquando puder. Preparei um monte de textos e quero muito que os leia e comente. Abraço!

Jefhcardoso