Estatísticas

8.12.10

Quarta Feira

Bom diaaa!!!

Ontem fui assistir aos TCCs e foi bem interessante... É bom pra saber mais ou menos o formato e o caminho que vou ter que percorrer. Começo o meu semana que vem, e se tudo der certo, já tenho meu cliente!

Algumas coisas achei bem interessante, outras nem tanto, mas isso também é bom de se ver, porque a gente aprende inclusive com o "erro" dos outros. "erro" porque não necessariamente é um erro, mas algo que aos meus olhos poderia ter ficado melhor.

As críticas dos professores também são muito interessantes de se ouvir. Concordo com algumas, discordo de outras, e outras vão além, porque nem tinham passado pela minha cabeça. Isso é bom. Tenho que aprender a enxergar essas coisas também.

Assisti só aos 2 primeiros. O último vi só uma parte e fui embora pra tentar chegar mais cedo em casa. Não funcionou muito, pois cheguei e meus pais e godinho já estavam deitados. Nem esperaram eu ligar pra dizer que não precisavam me buscar. Ai quanta carênciaaa! hehehehe

Falei com a Mayra e parece que ela vai trabalhar o fim de semana, o que significa que eu não vou visitá-la em Long Beach. Ela disse pra eu ir, que trabalha só até as 18hs, mas que graça tem eu ir pra casa dela e não poder passar o dia com ela? Deixa. Em janeiro eu vou.

Consegui dormir por volta da meia noite e meia. Dormi melhor essa noite, não acordei tantas vezes. Sonhei com a Mayra um sonho bagunçado. Estou mesmo com saudades dela... Vamos ver. Sexta feira ela me responde ao certo se vai trabalhar ou não.

Hoje já acordei com aquela vontade de que chegue logo as 18hs! Que vida! Assim vou ficar velha depressa e nem vou perceber! rsrsrsrs. Vivo esperando as 18hs, a sexta feira, a sexta feira as 18hs, o dia de pagamento, o feriado... Tô precisando de motivo pra curtir mais os meus dias, a minha rotina... Talvez mudar de rotina. Viver esperando que as horas passem, não dá. E nem é a minha cara. Mas é uma fase. Vai passar.

Se não for pra praia preciso organizar meu fim de semana, porque tenho ainda tantas coisas a fazer que não vou saber por onde começar. Preciso MUITO arrumar meu quarto. Tá de cabeça pra baixo! Até agora não consegui tempo pra guardar as coisas que comprei no sábado.
Tenho zilhões de filmes em casa que ainda não assisti e gostaria de assistir alguns assim que tiver um tempinho.
Também quero muito, muito mesmo ir no cinema. Sem exagero, acho que faz mais de 1 ano que não vou e nem percebi! Nossa... Preciso muito fazer isso.
Também quero ir ao teatro que também faz muito tempo que não vou. É vergonhoso isso vindo de uma atriz em pausa. rs.
Também preciso urgentemente ir ao botânico, botar meu pé na grama, captar um pouco a energia da natureza. Energizar minhas pedras lá. Eu ia fazer isso no mar, mas se não for pra praia, o botânico é uma excelente opção.
E principalmente, preciso dormir até acordar. Sem hora e nem necessidade de acordar.
Sei que com tudo isso que preciso fazer, fica difícil não ter necessidade de acordar, mas minha necessidade de dormir um tempão está acumulada. Acho que não faço isso há uns 4 meses. Tô cheia de sono atrasado acumulado.

Enfim... Independente de ir a praia, tenho muita coisa pra fazer. A parte boa é que a maioria delas (fora arrumar o quarto) é lazer. Finalmente um fim de semana com cara de fim de semana!!!

bjks a todos e obrigada pela visita!!!

No comments: