Estatísticas

3.12.10

E finalmente chega a sexta-feira!!!

Praticamente meu último dia de aula, mesmo semana que vem eu tendo que ir praticamente todos os dias, se tudo der certo, entrego meus últimos trabalhos hoje e semana que vem é só assistir aos TCCs tranquila, sem enlouquecer com um monte de trabalhos pra fazer.

Ontem entreguei os trabalhos da Alexandra e fiquei batendo papo com o pessoal da turmaB e com as meninas do 2º lá fora. A dita "Esquadrilha da fumaça". Foi divertido. Demos bastante risada e estava vendo os trabalhos delas... Tinta e nanquim. Aff! Me incluam fora dessa!!! Eu já tive tudo isso quando fiz desenho de comunicação... Tomara que eu consiga dispensa, porque só de pensar já desanimo.

Depois fui pra casa mais cedo, minha mãe veio com aquela típica pergunta pré-Natal (não de grávida mas de Papai Noel! rsrsrs) e pré-Aniversário também: "Filha, eu sei que você fica brava, mas eu não sei o que te dar de Natal, então escolhe alguma coisa pra eu comprar e colocar na árvore!" GRRRRRRRRRRRRRR!!!!

Presente escolhido não é surpresa pra colocar no pacote embaixo da árvore! Mas será possível??? Todo ano é a mesma coisa no Aniversário e no Natal!!! Aí falei a mesma ladainha que respondo sempre, que não vou escolher nada e tudo o mais, mas hoje de manhã já dei a dica de uma bolsa de adulto porque todas as minhas bolsas são informais demais! rsrsrs

Voltando a minha noite, quando estava crente que conseguiria dormir mais cedo (inclusive de banhinho tomada e já deitadinha na minha camona...) lembrei das páginas que precisava imprimir pro trabalho do Bruno. Toca eu levantar e ir pro escritório, baixar o arquivo e imprimir. Resultado: Fui dormir 1hr da manhã!

Mas o que importa é que amanhã é sábado! Dia de dormir até as... 8! :S
Pois é, emagrecentro as 10hs e depois correria pra tentar fazer tudo o que ainda estou precisando! E domingo tem Micaretaaa!!! heheheh

O fim de semana vai ser corrido, mas tudo bem! No próximo vou pra Long Beach visitar a Mayra! UEBAAAA!!!\o/

No comments: