Estatísticas

21.12.10

Medos

Toda manhã, quando vou tomar café, dou de cara com aquele vaso com rosas vermelhas e brancas... Lindas... Que insistem em me lembrar que tenho que tomar uma decisão, seja ela qual for. Insistem em me fazer pensar num assunto que pra mim não é fácil. Colocar as coisas na balança, pensar nas possibilidades... Dar uma chance, um voto de confiança... Acreditar de novo... Ou não.O que eu não posso é continuar fazendo nada a respeito. Não é justo, não é certo e eu sei que ele merece uma resposta. Ficar adiando, empurrando com a barriga... Não dá. O problema é que eu ainda não sei mesmo o que fazer. Tenho medo de me arrepender do que quer que eu decida. Me arrepender por tentar de novo, me arrepender por deixar passar...

"Medo de se arrepender
Medo de deixar por fazer
Medo de se amargurar pelo que não se fez
Medo de perder a vez"

No comments: