Estatísticas

14.12.10

Fim de ano cheio de Happy hour

Em São Paulo, chuva cada vez mais é sinal de congestionamento. Nas avenidas, nas estradas, nas ruas, se duvidar até nas ruas sem saída! E nas pessoas como eu, até nos narizes! rsrsrsrs.

Ontem o mundo caiu novamente. Fui de metrô até o terminal sacomã e lá encontrei o caos. Por conta das chuvas, os ônibus estava saindo com intervalos de tempo maiores que os normais. Peguei um ônibus lotado, mas consegui sentar. Demorei uma eternidade pra chegar em casa. Saí do InCor umas 18:10hs e cheguei em casa quase 20:30hs. Isso porque a maior parte do caminho eu faço de metrô! A cidade realmente para.

Eu pensava que conseguiria assistir um filme antes de dormir, mas cheguei em casa, comi alguma coisa, tomei meu banho, terminei de ler o livro que eu estava lendo (Gente Famosa, conta a estória de uma jornalista dessas revistas de celebridades - Particularmente achei bem mais ou menos... Coisas interessantes mal ou pouco trabalhadas, enfim... Comecei a ler, quis terminar, né? Não queria que se juntasse aos livros não terminados... ) assisti um pouco de Top Top MTV (era sobre ícones dos anos 80) e vi até a 2ª posição. Consegui dormir justamente na primeira! Tô curiosa até agora! HUNF!

Voltando aos livros, me dei conta que esse foi e ainda está sendo, um ano de bastante leitura!

Livros que li em 2010:

A Cabana
Capitães de Areia
As Brumas de Avalon (série de 4 exemplares)
Curvas Perigosas 1 e 2 (quadrinhos Maitena)
O diário de Bridjet Jones
Elisabeth West - A garota do cigarro
Como conviver com um cão neurótico
Primeiros segredos da direção de arte
Meus 10 quase amores
Os Sete
Compadre de Ogum
A vida secreta das abelhas
Entrevista com o Vampiro
O Advogado
Gente Famosa
A intimação (estou lendo)
O Vampiro Lestat (comecei a ler hoje)

Acho que esse ano foi só... Vamos ver se consigo terminar os que estou lendo agora, até o final do ano.

Hoje, terça feira chuvosa... Talvez tenha um happy hour com a Késsen, gastar o voucher dela! hehhehe
Amanhã Happy Hour com as meninas de vídeo: Pitty, Camis e Fer (e Liz, né? =P )
Sexta Happy Hour com as bruxinhas: Déia, Lety, Fabi (e Liz de novo! heheheh)
e sábado, a festa Doidera Doida: "O genro da Infidelidade Perdida" com o povo do teatro do SESI 99/2000 e 2001! Matar as saudades dessa gente que tanto amo e que não se vê juntas há muito tempo!

As aulas acabaram e o agito só começou! heheheheh

Bjks a todos!

No comments: