Estatísticas

19.12.10

Desculpem minha ausência! Sexta feira foi meu dia office girl e fiquei longe do computador o dia inteiro!

Vamos por partes:

Quinta feira choveu horrores e não consegui ir pro dentista. Fui direto pra casa, meu sobrinho de 1 ano estava aqui e foi uma delícia. Me chamou de "titi" esticando os bracinhos pra mim, pela primeira vez. Depois fez de novo uma hora que fiquei séria com ele porque ele estava tacando os brinquedos pra fora da banheira (no banho). O safado já sabe que me deixa boba quando me chama de titia...

Na sexta, no trabalho, passeei pela cidade (a trabalho mesmo!) Tive que resolver algumas coisas no centro velho, depois no paraíso, banco, etc. Fim da tarde tive que voltar ao centro velho e fui sair de lá umas 17:20hs. Resultado, não consegui voltar pro consultório antes das 18hs e fui direto pra Ana Rosa encontrar a Fabi pro nosso encontro de bruxinhas.

Fomos no Fraternos bar, na vila mariana. Super recomendo. Ótimo atendimento, além do sambinha rolando ao vivo de pano de fundo. A Déia e a Lety demoraram um pouquinho pra chegar, mas foi tudo muito legal. Entreguei "minha primeira bruxaria" pra elas, de presente de fim de ano, desejando prosperidade.
Depois, a Lety leu tarô pra gente, e foi bem revelador.

Hoje, sábado, queria ter dormido até o meio dia, mas acordei as 9hs. Fiquei enrolando na cama, depois liguei a tv e assisti alguns episódios de sitcoms.
Levantei, fui comprar as coisas pra fazer a batida pra levar pro amigo secreto e meu pai foi comigo. Na hora de pagar, a maior briga, pra variar (ele nunca me deixa pagar), eu tinha deixado meu cartão com a caixa e ele também. Num segundo em que me distraí, ele sequestrou meu cartão deixando o dele como a única opção pra pagar.
Depois fui fazer a unha e quando voltei estava rolando o amigo secreto do meu irmão aqui em casa. Fui cumprimentá-lo e ele me pergunta se eu já tinha entrado no meu quarto. Quando entro no meu quarto, minha cama está cheia de presentes, latinha de sonho de valsa, dvd do alice no país das maravilhas, dois sapinhos fofos e um buquê de rosas incrivelmente lindo, com uma carta de 3 páginas.
Claro que mexeu comigo. Como não mexeria? Ainda essa semana eu tinha pensado que nunca havia recebido flores e de repente o buquê de rosas vermelhas mais lindo do mundo estava sobre minha cama, com uma carta ainda mais linda! Liguei pro Getulio, pra agrader, mas estava completamente sem palavras. Nunca esperava essa atitude dele e sem dúvida foi lindo e me abalou, embora a minha convicção em não voltar ainda se mantenha firme.
A noite, confraterização e amigo secreto do povo de 2000 do teatro do SESI. Maravilhoso! Não tenho nem como expressar o que foi pra mim, encontrar todas essas pessoas que não se viam há anos! Até a Cláudia veio de Rio Claro, só pra prestigiar nosso encontro!
Fiquei batendo papo com Dedé, Cláudia, Bia e marido, até tarde, depois acompanhei o Dedé que foi levar a Cláudia e por fim ele veio me deixar em casa. Foi incrível!!!!

Agora estou aqui, caindo de sono e tentando escrever alguma coisa decente... Tá difícil. Depois posto mais.

Bjks fiquem com Deus e se cuidem!!!

No comments: