Estatísticas

7.12.10

Ai como eu sou atrapalhada!!! Fui xeretar em quem sigo e quem me segue e acabei me seguindo no meu próprio blog! huahuahuauahu

Estou feliz com o andamento do blog! Fora os acidentes de percurso que me fizeram ser vista em lugares como Rússia, Canadá, Croácia... rsrsrsrs Ainda assim o blog tem sido bem visualizado e acho que não há nada mais gostoso pra mim, quando escrevo, do que saber que existem pessoas que param pra me ler.

Então obrigada a todos vocês... Não sei se conheço todos, infelizmente não tenho como saber quem são, até porque, comentar mesmo poucas pessoas comentam, mas bendita estatística que me dá esse retorno. Tô feliz mesmo com isso.

Bom, ontem fui pra casa capotada no metrô (morro de medo que algum dia, alguém me fotografe dormindo no metrô! huahuauhahu), desci no Alto do Ipiranga, meu ônibus já estava parado no ponto, lotado e com um monte de gente subindo. Respirei fundo e corri pra pegar, subi com a cara e a coragem e aos poucos consegui chegar na catraca. Sorte que eu desço quase no ponto final. Cheguei em casa meu godinho estava lá com minha mãe e meu irmão. Fiz um lanche, subi, fiz a crítica da Bienal, imprimi os fanzines pra distribuir (agora tô cortando), agendei o pagamento do meu cartão de crédito no banco, abasteci o "asvelhasdaliz" com o penúltimo flog (agora só falta mais um e talvez alguma coisa em algum blog antigo...) e consegui dormir cedo (23hs).

Dormi cedo mas acordava o tempo todo. Noite de insônia... Se bem que uma insônia mais ou menos porque pelo menos eu acordava, olhava o relógio e dormia de novo... Pior é quando acordo e não consigo mais dormir. Acordei as 6:10hs pra tomar o remédio da tireóide e normalmente durmo mais meia horinha depois disso e acordo as 6:40hs pra tomar a caralluma, e só aí levanto, mas depois que tomei o remédio não consegui mais dormir e fiquei enrolando até as 6:40hs.

Levantei, tomei meu banho, fui tomar café e o Jó tava lá, ensinando minha mãe a mexer no email dela. Acho ótimo. Mas com isso, acabei me atrasando pra sair e perdi meu ônibus. O próximo demora de 15 a 20 minutos pra passar, ou seja, um atraso de 2 minutos = 20 minutos!!!

Cheguei e o telefone já tocou. Acho que tem alguma câmera aqui perto da minha cadeira que é só eu chegar o telefone já toca. Ou alguma espécie de sensor... Ou talvez o telefone seja um alarme detectando a minha chegada! heheheheh. E agora, cá estou eu, cortando o fanzine (curso) e trabalhando ao mesmo tempo!

bjks a todos e até mais tarde, ou amanhã... Quem sabe? rs

No comments: