Estatísticas

20.12.10

Depois do domingo, a segunda de tpm!

Segunda feira com cara de segunda feira!

Depois de uma sexta e um sábado comemorando, ontem foi dia de ficar em casa. Preguiça total! Acordei as 7hs com meu pai e meu irmão disparando a campainha (esqueceram a chave em casa e eu queria uma bigorna pra tacar na cabeça dos dois!) Dormi de novo e acordei as 9hs e fiquei inconformada comigo mesma. Me dei o direito de ficar enrolando na cama até o meio dia. Depois levantei e fui arrumar meu quarto, finalmente! Porque fazia muito tempo que estava precisando. Arrumei o quarto, coloquei "matadores de velhinha" no dvd. Dormi um pouco, voltei e assisti tudo de novo (isso sempre acontece! Preciso dormir no começo do filme, depois acordar e voltar, aí consigo assistir inteiro! rsrsrsr). Depois assisti "letra e música" e depois dormi. Nos intervalos disso tudo comi todas as besteiras do mundo. Aff socorro que eu preciso emagrecer urgentemente!!! Dia 05/02/2011 é o casamento da Talita e eu preciso entrar no vestido! hehehehe

Hoje, TPM ao extremo! Implicando com tudo e todos! Nem eu me aguento! Se um espelho cruzar meu caminho, quebro a cara dele! rsrsrsrs - Mas é sério. Tô insuportável!!!

No comments: