Estatísticas

2.12.10

Em busca do bom-humor perdido

Pois é pessoas... Semaninha difícil, trabalho com cardiologistas mas meu coração não anda lá essas coisas! hehehehehehhe

Tô querendo virar o disco e sair da mesmice, tentar recuperar o meu bom-humor rotineiro e tirar a dor das palavras que aqui escrevo. A gente não pode estar feliz sempre, né? Mas a idéia é tentar. E como a Auzeni, minha astróloga e mãe da Cah me disse, quando a deprê vier, ligue um som numa música alto astral e mande a deprê embora! Acho um ótimo conselho e é isso que vou começar a fazer a partir de agora! Xô deprê, afinal de contas, amanhã é sexta feira, sábado tenho um monte de coisas pra resolver e domingo tem micaretaaaa! hahahaha

Tô achando engraçadíssimo! Nunca fui numa micareta. Na verdade não é exatamente uma micareta, mas um show de um monte de coisa junta batida no liquidificador. O tal "Planeta Universitário.

As bandas são:
- Babado Novo
- Cheiro de Amor
- Jeito Moleque
- Jorge & Mateus
- Fernando & Sorocaba.

Pra ser sincera, conheço muito pouco de cada uma delas, mas estava em uma super promoção no palitodedente.com.br e achei que fazer algo totalmente diferente de tudo que já fiz poderia ser divertido! Vou com a Kássia e a Kessen e acho que vai valer a pena.

Fora isso, estive pensando na minha vida. Fiz as contas mentalmente e me dei conta de que por dia, passo 9hs trabalhando, 4hs estudando, 4hs (pasmem) nos caminhos para trabalho, curso e casa e me sobra 7hs do dia pra: Chegar em casa, conversar uns minutos com meu pai, comer algo leve, checar meus emails, orkut, twitter, etc, tomar banho, dormir, acordar, tomar banho de novo (de manhã eu lavo os cachos), me vestir, tomar café da manhã, conversa uns minutos com minha mãe, sair pra trabalhar. Ufa.

Não é a toa que ando exausta. Semana que vem é a última semana real de aula e será principalmente apresentação dos TCCs. Segunda feira nem vou pro curso (aula da Isaura que já entreguei o trabalho final, então é desnecessário), de terça a quinta TCCs e é obrigatório ir. Sexta feira vai depender de amanhã. Se conseguir entregar tudo, então acabo não indo também. Depois disso, férias do curso! Viva!!! rs. Não vejo a hora. Precisarei me policiar, pra não ser happy hour todos os dias durante as férias! heheheheh

Sábado às 10hs, tenho emagrecentro. Depois, quero ver se consigo cortar e pintar minhas madeixas. A última vez que pintei ficaram quase pretas de tão escuras e agora já está tão desbotada que estou ruiva laranja novamente. Adoro, mas tenho cabelos brancos brotando e tá na hora de renovar a cor. Essa vez acho que ficará ultra-vermelho. Acho que as pessoas vão assustar! rsrsrsrs. Também quero fazer as unhas (pé e mão, porque faz tempo!!!) E preciso comprar as sandalinhas das minhas afilhadinhas de natal (também acho que vou comprar coisinhas de cabelos pra elas), além do presente do Godinho, do Banquelinho e do Papai (o da mamãe já está comprado! Eba! rs). Preciso comprar roupas pra mim também! Blusinhas, talvez alguns vestidinhos, shorts, calcinhas e sutiãs... Ando abandonada por mim mesma! Ultimamente só me presenteio com livros do submarino! heheheeh. Tudo isso no sábado e ainda pretendo encerrar o dia com um chopp com amigos. Ainda não sei quais! :S

É isso aí! A vida é corrida, o fim de semana é curto e tenho que fazer render!!! Mas graças à Deus as aulas estão acabando e logo vou poder descansar um pouco!

No comments: