Estatísticas

2.12.10

Hospital São Camilo - O retorno.

Sobre o caso da minha espera de 1:40hs pra ser atendida no São Camilo, além da reclamação lá, na hora e por escrito, também fiz uma reclamação pelo site http://www.reclameaqui.com.br/
O resultado disso foi que ontem me procuraram 3x do hospital São Camilo referente a minha espera, me posicionando do que seria feito com minha reclamação.

Hoje novamente, tive o contato do São Camilo, me dizendo que minha reclamação tinha sido encaminhada às pessoas com poder de contratar novos médicos e tudo o mais, e que analisaram minha reclamação e viram que o quadro de médicos do hospital, no dia da minha longa espera, estava completo e que a espera ocorreu devido ao grande número de pacientes no dia.

Ou seja: Os clientes são os culpados pela minha espera e não o hospital.

Faça-me o favor, né? Toda essa atenção ontem e hoje foi pra que eu acreditasse que eles estavam resolvendo alguma coisa??? Toda vez que vou ao São Camilo fico esperando um tempão pra ser atendida. Não foi a primeira vez. Talvez tenha sido a mais demorada a ponto de me tirar do sério e eu reclamar em todos os espaços possíveis, mas sempre fico esperando.

O atendente que me ligou foi realmente muito atencioso e disse que esse tipo de solução não é resolvida a curto prazo, mas que minha reclamação já está nas mãos de quem tem poder pra fazer alguma coisa. É claro que essa demora na solução do problema não me surpreende, mas fico me perguntando se sou a única pessoa que tem boca pra reclamar dessas situações! Afinal, enquanto os clientes não reclamam, o hospital não precisa fazer nada já que "o cliente está satisfeito".

Acho que a solução para esse problema seria que os pacientes procurassem outro hospital, diminuindo assim o tamanho da fila de espera, já que o problema ocorreu pela quantidade enorme de pacientes e não pela quantidade mínima de profissionais.

1 comment:

Pablo said...

ta vendo quem manda ficar doente e ir no hospital da proxima vez procura uma curandeira alem de resolver seu problema ela garante que traz seu amor devolta em 7 dias tudo resolvido de uma vez so e sem filas hahahahaha e laia viva o brazilzilzilzilzil........