Estatísticas

23.12.10

Pesadelos de uma noite mal dormida

Em menos de 10 dias, é a segunda vez que sonho com suicídio. Na primeira vez, o pesadelo era meu pai que se esquartejava (e em alguns momentos era minha mãe) - Forma mais esquisita e torturante de cometer suicício, acho que uma coisa dessas seria realmente impossível.

Hoje tive sonhos homéricos. Primeiro sonhei com misturas entre bichos: Jacaré com pato e jacaré com porco! E essas misturas eram fofas, verdes e criadas no telhado do vizinho. E eu ficava pensando, como o jacaré "comeu" a pata e a porca, sem de fato devorá-las e se o porcaré que nasceu da porca com o Jacaré seria um mamífero! rsrsrs
Depois sonhei que meu quarto não tinha a parede que dá para o quintal, e a goiabeira entrava no meu quarto. Ficava parecendo como se fosse uma casa na árvore (mas na verdade era uma árvore na casa) e meu quarto era delicioso, mas eu comentava com minha mãe que quando chovesse seria um problema e que o ideal seria uma janela bem grande!
Depois a Mayra pedia pra eu segurar um passarinho bebê. A Kássia estava comigo (ainda no meu quarto, mas agora acho que tinha parede e não tinha luz porque tudo estava escuro. O passarinho era marrom e eu o colocava no corpo, encostado na minha blusa de lã. O problema é que ele voava e caía no chão e tínhamos que achá-lo tomando o cuidado pra não pisar, principalmente porque estava escuro e ele era marrom.
Por último sonhei que meu telefone tocava e alguém me dizia para eu ir até o portão, porque um homem tinha se matado com um tiro "na cavidade bucal" na frente da minha casa. Eu não sei porque, na hora pensei no Dedé (meu amigo do teatro) mas eu não sabia quem era e quando cheguei no portão, horrorizada, para reconhecer o corpo, meu celular despertou e eu acordei sem saber quem era.

O ruim de ter esses sonhos, os esquisitos também, mas principalmente esses de morte, violência e suicídio, é que fico com a energia pesada o dia inteiro, não consigo esquecer do sonho e fico perturbada, angustiada... Procurando razão pra eles e com medo de notícias ruins...
E amanhã já é natal. Espero ter sonhos melhores essa noite =(

ps.: O Pablo, que morava na Nova Zelândia, agora está na Austrália. Uma das 4 visualizações no meu blog era dele. As outras 3 eu nem imagino!!! rsrsrsrs

No comments: