Estatísticas

22.12.10

Estatísticas, amores e calcinhas!

Estatísticas da semana - visualizações no meu blog:

Eslovênia 1 - Tem certeza????
Croácia 3 - Acho que estou cativando um público fiel na Croácia... Ou meu blog vive aparecendo nas pesquisas de busca por lá (ok, isso é bem mais provável, mas deixa eu sonhar que estou virando internacional! hahahah)
Estados Unidos 3 - Ok, conheço pessoas nos Estados Unidos. Este eu creio que não são enganos! rsrsrs
Austrália 4 - 4??? Ok, até conheço algumas pessoas que moram lá, mas até onde eu saiba, elas não sabem do meu blog... Aqui eu já não sei mais se é engano ou não. As pessoas podiam comentar, né? Ficava tudo beeeem mais fácil!!! rsrsrs
Brasil 69 - Ui!!! Será um sinal? huahuahuuauha - Bom, desses 69 imagino que 12 visualizações são minhas mesmo, já que ele contabiliza quando entro e entro aproximadamente 2x por dia, uma de manhã e outra a noite durante a semana e 1x por dia de fim de semana, quando dá tempo. As outras 57, então, são pessoas que lêem de verdade.
Algumas já vieram me dizer que leram e o que acharam... Alguns elogios deliciosos, quem escreve ama ser lido, acho que já disse isso algumas vezes aqui. Outras não sei quem são... Não sei se conheço, se não conheço, como chegaram até o blog... Dá uma curiosidade danada!

Mudando de assunto, as flores começam a murchar, os bombons estão acabando... Será que meu prazo pra resposta também? As vezes penso que devo responder logo e iniciar o ano com essa parte resolvida, outras vezes penso que devo esperar e ano que vem me preocupo com isso. Estou realmente confusa, inclusive em relação ao que eu sinto. Não sei explicar... Dizem que quem não sabe o que quer, não merece o que tem. Deve ser verdade. O fato é que hoje eu sou capaz de querer coisas opostas ao mesmo tempo. Na verdade não é exatamente querer coisas opostas, mas querer algumas características de uma pessoa e não querer outras. O problema é que não dá pra querer alguém pela metade e não escolhemos pessoas a granel. Não posso escolher o amor e não escolher, sei lá, a demora que vem com ele. Não posso escolher as brincadeiras e deixar as revoltas com o mundo, não posso escolher só os pedaços que me agradam e isso me faz pensar muito. Acho que quando a gente ama, a gente ama a pessoa e pronto, com tudo que ela traz junto, e aceitar mesmo as características que não nos agradam não é assim um fardo tão pesado porque o amor compensa. Não sei mais se amo. Acho que se amasse não teria tanta dúvida. Ou teria? Como é difícil!
As vezes parece que penso, penso, penso e chego a uma conclusão óbvia, mas logo em seguida vem a dúvida imensa e o medo de estar pensando tudo errado. Enfim, eu ainda não sei o que fazer.

Mudando novamente de assunto, agora pra uma grande bobagem, daquelas minhas percepções das pessoas nas ruas, ônibus e metrô. Hoje meu ônibus tava super cheio logo de cara (o que é raro, pois pelo ele logo nos primeiros pontos) e tive que ir em pé. Logo me coloquei bem no fundo, depois da porta, que é mais tranquilo e tem menos gente transitando. Eis que num determinado momento me levanta uma moça com uma calça de cintura baixa e a calcinha de renda pink aparecendo atrás. Isso por si só já é feio, mas não seria nada, se junto da calcinha eu não tivesse visto aquela florzinha que fica na parte da frente da maioria das calcinhas sabe? Pois é. Aquela florzinha, na parte de trás, ou seja, a mulé tava com a calcinha ao contrário! Eu queria comentar com alguém, queria rir sozinha, eu sei, bobeira mesmo, mas ai! Eu precisava falar: Mulheres, tomem cuidado com as calças de cintura baixa! Mas se forem usar, certifiquem-se que sua calcinha está do lado certo, porque mais feio que pagar calcinha, é pagar calcinha ao contrário! rsrrss

Aliás, as pessoas tem mania de ridicularizar calça de cós alto! Que burrice! Ok, não precisa ser aquela calça santropeito dos anos 80, mas nada como uma calça com o cós no lugar: ou seja, na cintura! A calça de "cintura baixa" faz exatamente isso: marca uma cintura num lugar onde deveria ser o quadril! E o resultado é um corpo disforme, sem cintura, quadrado, ou o que é pior, com uma marca na região dos quadris! Além disso, com essas calças, não há quem não pague o famoso cofrinho, ou fica mostrando a calcinha (no caso da mulher de hoje, a calcinha ao contrário! aff!) É feio, deselegante... Enfim... Cada um veste o que quer, mas cá entre nós, eu odeio mostrar a calcinha, quanto mais o "cofrinho" e nunca fico a vontade com essas calças que me obrigam a ficar puxando pra cima o tempo todo. Já faz tempo que aderi a calça que tem a cintura no lugar e não abro mão delas, afinal, minhas calcinhas e minha bunda não são pra serem mostrados pra qualquer um!!! heheheheh

No comments: