Estatísticas

9.12.10

Quinta feira

Bom dia pessoas!!!

Ontem foi de novo mais uma maratona TCC. Algumas coisas bem legais. Hoje não vou. Já deu pra ter uma idéia do caminho que terei que percorrer pro meu tcc a partir do semestre que vem.

Queria muito pegar um cineminha... Faz tanto tempo... Quem sabe assistir Tropa de Elite 2. Ou outro filme também... Ir ao cinema sozinha... Acho que tem uns 4 anos que não faço isso. Já fui mais auto-suficiente nessa vida! rsrsrrs Levaria meu Godinho com gosto, mas ir até em casa, pegá-lo e voltar ao cinema... Já vai estar na hora de dormir! E ainda corro o risco dele querer ver (ARGH) Harry Potter! (Ele sempre escolhe o que vamos assistir! Fazer o que se amo esse menino mais que tudo? Madrinha é pra essas coisas mesmo né?)

Hoje, quando estava no metrô, vim observando as pessoas (eu sempre venho observando as pessoas) e fiquei pensando: Qual é a dessa calça Saruel? Moda é uma desgraça, né? Eu não sou nenhuma seguidora de moda, mas que porcaria é essa??? Tinha uma mulher andando no metrô com uma calça dessas... Preta toda florida. A mulher era daquelas não magras, mas não chegava a ser gorda, ou seja, tinha tudo pra ficar bem na maioria das roupas. Mas... Que visão do inferno! Parecia uma batata espetada em 2 palitos de churrasco, usando salto-alto! A perna dela parecia ser tão fina que juro, dava aflição. Como a pessoa tem coragem de sair de casa assim? E ainda é capaz de achar que está arrasando!

Acho que a calça saruel está pior do que era a calça bag, agora chamada de "cenoura". Aliás, é engraçado. Eles pegam coisas que até ontem eram ridículas, dão um novo nome, colocam na passarela e viram a maior invenção de todos os tempos! Hoje em dia não temos mais tempo de "negar a tendência da década anterior". Hoje em dia convivemos com todas as décadas ao mesmo tempo. Tô pensando em comprar um vestido medieval pra ver se fujo um pouco das tendências, porque tá cada vez mais difícil não andar na moda! rsrsrsrsrs.

No comments: