Estatísticas

6.12.10

Domingo

Vamos ao domingo.

Domingo acordei as 9hs (Quando vou conseguir dormir????) tomei meu banho, passei sundown, embrulhei as sandalinhas pros saquinhos de natal e fui pro ponto pegar o ônibus com as meninas para irmos a festa "Planeta Universitário". Chegamos na estação Tietê e fomos pro bobs comprar milkshake. Tomei um de choquito, muito bom, mas muito grande. Na próxima vez pego o pequeno porque já sei que não dou conta do grande.

O ônibus gratuito até o Anhembi não estava rolando. Podíamos pegar a lotação, mas a Kessen disse que era pertinho então fomos a pé. Andamos, andamos, andamos... Precisávamos atravessar mas era impossível então tivemos que ir até a passarela. Andamos, andamos, andamos. Chegamos na passarela, atravessamos e andamos, andamos, andamos... Seguindo o fluxo. Até que vimos um grupo de meninas que estava indo pra lá também, parar pra pegar informação e começar a voltar. Voltamos, voltamos, voltamos... Andamos horrores debaixo daquele sol até que aproximadamente 12:30hs chegamos a fila imensa no Anhembi. No caminho conhecemos uma menina chata que já estava acabando com nossa paciência de tanto contar lorotas (me senti tiazinha falando lorota! rs). No ingresso dizia que os portões abririam ao meio dia, mas ficamos esperando ainda um bom tempo.

Lá dentro, aquele sol absurdo, eu rezando por chuva. Kássia e Kessen foram comprar refri , a menina chata, loroteira e filadora de cervejas, cigarros, águas e tudo alheio foi atrás, e fiquei lá na frente guardando lugar. Estávamos perto da grade e aquilo foi lotando. Quando a Kessen chegou com o refri, a Kássia que estava com os pés doendo tinha ficado lá pra trás sentada e a loroteira veio com a Kessen mas parou mais no fundo. Acho que ficou com medo que alguém pedisse um gole da sua soda. Aff. Fui com a Késsen até onde a Kássia estava sentada e sentei também. Não estava lotado e aquele espaço tinha uma sombrinha boa. O show ainda não tinha começado e só estava rolando umas músicas eletrônicas. Ficamos lá, sentadas e conversando e de repente... CABRUM!!!! Cai o mundo. A chuva foi comemorada por todos que estavam lá na pista do Anhembi, inclusive nós três, que levantamos e começamos a dançar na chuva. Fazia anos que eu não tomava banho de chuva e com aquele calor que tínhamos passado o tempo todo, a chuva parecia uma benção. Parecia.

A chuva não parava, estávamos como se tivéssemos sido jogadas na piscina de tão encharcadas que estávamos. Fazendo de tudo pra proteger nossos celulares. As pessoas parece que enlouquecem embaixo da chuva. Quem não estava dançando estava se agarrando e vi uma cena bizarra de um cara que pegou uma garota e de repente se formou uma roda em volta deles, como uma torcida. A garota jogou as pernas em volta da cintura do cara e de repente estava numa simulação de sexo ao som dos amigos dele gritando "vai! vai! vai!" Como se fosse uma partida de futebol. Pra mim estava claro que o showzinho que deram foi muito mais pra aparecer do que por curtição mesmo, embora não duvide que estivessem gostando do amasso, mas me parecia muito mais uma cena de exibicionismo do tipo "eu sou gostosa e descolada" "eu sou fodão e pegador".

A música eletrônica tocando, a chuva rolando e nada de show. Os instrumentos estavam todos cobertos por sacos plásticos e ninguém dizia nada sobre a hora que os shows começariam. Lá pelas 16 hs nos enfezamos e fomos procurar informações, mas ninguém sabia dizer nada. Resultado: Depois de tomarmos duas horas de chuva, fomos embora ensopadas sem termos visto nenhuma das 5 bandas que se apresentariam no evento.

Fui pra casa, tomei meu banho, me arrumei e fomos no prestíssimo gastar um dos meus vouchers (4 chopps + uma crostata) - Juro que esperava mais da tal da crostata... É uma massa de pizza pra petisco (eu imaginava isso, mas imaginava bem crocante e embora a massa seja muito boa mesmo, eu queria o crocante... Acho que nome "CROstata" me fez esperar "CROcante".

De lá fomos pro Que Pankeka, na vila Mariana. A essa altura do campeonato, eu já estava brochada e sem fome, mas as meninas queriam panquecas e super elogiaram as panquecas de lá. Fomos. Só comi um pedaço da panqueca salgada delas e dividi uma doce com a Kássia. Realmente estava super gostoso mas eu não estava no pique. Apesar do bloqueador solar que usei antes de sair, me queimei pra caramba e ainda com tomei toda a chuva depois... Estava com o corpo dolorido, começando a sentir frio e imaginei que poderia ter pego gripe ou insolação. Graças à Deus não. Tô só vermelho-camarão pra combinar com a juba! rsrsrs.

Voltamos pra casa, fiquei um pouco com o Godinho, que já está de férias e acho que vai passar a semana lá em casa, e umas 23hs consegui ir dormir! Finalmente. Fazia tempo que não dormia cedo. Em todo o caso não dormi bem, acordei dolorida, mal-humorada, pensando "eu odeio segunda feira". Mas a segunda feira tem que ser um outro capítulo...

No comments: