Estatísticas

6.12.10

Sábado

Bom dia a todos!

Nossa... Tantas coisas aconteceram que nem sei por onde começar. Resolvi postar o fim de semana em dois posts, um pro sábado e outro pro domingo pra facilitar um pouquinho.

Vamos do começo:

Sábado acordei às 8hs da manhã (ARGH) pois tinha marcado emagrecentro as 10hs. Só de pensar que em pleno sábado acordei tão cedo me dá tristeza, mas fazer o quê, né? Pelo menos não posso reclamar que o dia não rendeu...

Fui ao emagrecentro passar pelo último dia do meu tratamento, conheci uma mulher que emagreceu 10kg e perguntei a receita e ela disse que está passando por uma endócrino que pediu vários exames, detectou que ela estava com alta de glicose, passou remédio e tal... O remédio aliado a uma dieta de 1000 calorias, exercícios físicos e tratamentos de massagens e drenagens linfáticas são os responsáveis pelos 10kgs a menos no corpo dela, ou seja, não existe mesmo receita fácil pra emagrecer.

De lá, fui ao Blessing (salão de beleza) onde fiz a unha, cortei e pintei os cachos - Agora estou com um corte a lá Julia Roberts e a cor também. Lá encontrei como sempre a Eurides e dessa vez, junto com ela estava a Priscila (minha amiga de infância). Quando a Josy (minha cabeleireira) aplicava a tintura no meu cabelo, a Sayuri me encontra (amiga de infância também!) e fica lá conversando comigo um tempão. Foi legal, fazia um tempinho que não nos víamos e só nos encontramos em situações de cabeleireiros e eleições... rsrsrs.

Voltei pra casa, fui almoçar com meus pais, depois fui para a Silva Bueno terminar minhas compras de Natal.

Comprei 2 vestidos e algumas blusinhas pra mim, 2 conjuntinhos de camisetinha e shorts pros meus pequenos, brinquedos pra eles também. Comprei as sandalinhas das afilhadinhas de natal e também coisinhas de cabelos. Comprei as coisas que faltavam pro presente do meu amigo secreto, que achei que ficou bem bacana e comprei meu protetor solar que estava precisando. Tudo isso em duas sacolas enormes com várias sacolinhas dentro. Acho até que meus braços ficaram maiores depois desse fim de semana! Peguei um táxi e voltei pra casa, onde deixei tudo e já saí de novo.

Fui ao Plazza Sul em busca do presente do Papai e da Jô (mãe da Mayra - Fim de semana que vem vou lá na casa deles e é aniversário dela.) Demorei, mas achei tudo o que eu queria. Fui pro ponto de ônibus e a idéia era chegar em casa e sair pra uma cerveja com as meninas, mas meu ônibus demorou 40 minutos, até que desisti e fui pro ponto de táxi e quando chego lá, vejo 2 V.Livieiro passando. É a lei de Murph mesmo.

Peguei o táxi, fui pra casa e como já tinha desmarcado a cerveja com as meninas, fui ao quarto de costura fazer meus saquinhos de presente.

Depois dos saquinhos pronto, já era mais de 1hr da manhã, subi e enchi a banheira para um merecido banho. Coloquei um CD da Marisa Monte (... Cor de rosa e carvão) que ficou travando e pulando o tempo todo e não consegui ouvir nada direito e enfim, entrei para o meu banho de princesa, com direito a toda a espuma do mundo. De repente escuto um "Elisangela???!!!" e minha mãe entra no banheiro (o banho de banheira é na banheira dela, visto que a minha está quebrada há uns 10 anos! :S) - meus pais tinham ido no casamento de um primo meu em Campinas e não sabiam se voltariam no sábado ou no domingo, mas voltaram no sábado mesmo. Aí minha mãe conversou um pouco comigo enquanto eu tava brincando de virar chá e quando eu resolvo sair do banho, abro o ralo da banheira de uma vez e inundo o banheiro inteiro, molhando minhas roupas que estavam no chão além dos tapetinhos e tudo o mais... rsrsrrs. Eu esqueço que tem que abrir devagarzinho...

Mostrei minhas compras pra minha mãe e finalmente fui dormir... Não sei a hora exatamente mas com certeza, mais de 2hs da manhã.

No comments: