Estatísticas

10.12.10

Fim de semana

Bom dia pessoas!!!
6ª feira, tempo feio, mas melhorando...
Segundo o climatempo, amanhã o dia estará parcialmente encoberto o dia inteiro. Sem chuvas (Eba!!!) mínima de 17ºC, máxima de 31ºC

Acho mesmo que não vai rolar a praia, mas bolei um plano B tão bom quanto o plano A:

Seguinte:

Sábado, acordar cedo de novo (ok, já estou acostumando a acordar cedo de fds! rs) e o plano é: Cachoeira!

Siiim! Cachoeira em São Paulo! Serra da Cantareira, trilha do Engordador. Iara e eu, pensando num dia com a mãe natureza, fuçamos o google e caímos num blog muito, muito, muito legal, (vemconosco) que deixa a gente com vontade de se aventurar pelo mundo. E olha, que pra eu dizer isso, logo eu...

Meu espírito de aventura nunca foi assim, tão aventureiro e talvez semana que vem a conjunção dos astros me levem a outros desejos, mas sim, estou com vontade de trilhas, de me aventurar, de ver coisas lindas mesmo que pra isso precise sair um pouco da minha zona de conforto do Jardim Botânico (que costumo chamar de quintal de casa, embora já faz um tempinho que não "saio no quintal" rs). Eu diria sair bastante dessa zona de conforto, visto que terei que ir até a Zona Norte e lá, caminhar que nem uma camela! hehehe. De verdade, estou bem animada!

Lá, dentro do Parque Estadual da Cantareira, pegaremos a trilha no núcleo do Engordador (Eu preferia a trilha no núcleo do emagrecedor, mas não encontrei uma! rs) e caminharemos por ela, onde pretendemos ver algumas cachoeiras e se possível enfiarmos a cabeça embaixo delas! hehehehe

Domingão pretendo dormir um pouco e a tarde, mesmo que embaixo de chuva, segundo climatempo, show do Jota Quest de graça no parque da Independência. E lá vou eu passar mais um domingo debaixo da piscina vertical de São Pedro... hehehhe Mas não tem problema! Sereias estão acostumadas a viver sob as águas! ahahahahha

1 comment:

Unknown said...

Ahhh q legal!!! Cachoeira em Sampa!!! Nem sabia...adoro esse tipo de coisa e nem sempre temos dinheiro pra viajar, aqui em Sampa um calor de matar e nem uma poça pra se banhar rsrsrs!!! Vou aderir essa!