Estatísticas

24.12.10

Então é Natal...

Ontem, enquanto ainda trabalhava, meu celular tocou com um número desconhecido! Mas quantos chips será que ele tem pra me pegar sempre assim desprevenida.
Que difícil! Ainda não tenho resposta, mas ele insiste!

Fui dispensada mais cedo e fui encontrar a Pitty. Fomos até a casa da Vera, mãe do Vitor, que jurava que já me conhecia. Primeiro achei que ela tinha me confundido com a Cah, depois ela disse que não, que era eu mesmo. Acho que não nessa vida. Mas enfim. A Vera é uma mulher adorável, vencedora, sorridente e falante. Me senti muito a vontade em sua presença e a visita me fez mesmo muito bem. É sempre bom conhecer pessoas do bem. Sabe aquele tipo de pessoa que te faz sentir tão bem-vinda na casa dela, que, apesar do horário, não dá vontade de ir embora, porque se deixar, a conversa continua pra sempre? Mas ficou tarde e precisamos ir embora. Fomos até a Santa Cruz e paramos pra tomar uma cerveja. Nossa conversa sempre rende, e rende, e rende.... Pra sempre. Aí fui dormir na casa dela, mas não conversamos muito a noite, afinal, já eram 2hs da manhã e eu estava acordada desde as 6! Capotei.

Acordamos hoje as 8:30hs e vim pra casa. Resolvi algumas coisas, entre elas, resolvi dormir mais um pouco! heheheheh. Eu não tava mais me aguentando em pé! E visto que o dia hoje vai ser mesmo longo! (Então é Natal...) Enfim, dei uma morrida no meu quarto, enquanto ele ainda é meu! Porque como Natal é época de doação... Eu perco o direito a minha preciosa caminha e meu amado quarto, para minhas primas com suas famílias inteiras! rsrsrs. - A causa é justa, a festa é boa e vale muito a pena! Então é uma doação onde eu também ganho bastante! Isso não é uma reclamação! rsrsrsrsrs

Alguém disse no Twitter que tinha a impressão que a Simone dormia o ano inteiro e só acordava no natal, pra cantar: "Então é Natal... E o que você fez?......" - Aliás, tá na hora de alguém gravar outra música natalina, não? Essa pra mim já deu! rsrsrsrrsrsrs.

Pessoas queridas, quero desejar a todos um Natal abençoado, cheio de alegrias, amores e felicidades! Não desejarei nada pra 2011 ainda! Ainda temos 1 semana de conversa até 2011

Beijos fiquem com Deus e se cuidem!

No comments: