Estatísticas

3.1.11

Enfim, 2011!!!

Começo quebrada, torta, tomando antiinflamatório e relaxante muscular, depois de uma bela injeção do lado esquerdo do meu bumbumzinho! rs. Isso é o que dá, querer fazer de conta que sou o Hulk, quando não passo de um smurf!!! Fui carregar uma porta de madeira e me entortei inteira!

Estou devendo assunto desde quinta-feira, né? Vamos lá:

Quinta-feira: Fui dispensada do trabalho logo depois do almoço. Fui direto ao mercado comprar as coisas pra ceia de ano-novo. De lá, peguei um táxi e fui pra casa. Em casa, faxina geral pra deixar a casa "nos trink" (desenterrei do fundo do baú esse "nos trink" né? rs) pra entrada do ano. Depois comecei a fazer o molho branco pra lazanha e logo a Vi veio me fazer companhia. Terminei a lazanha, fiz o pavê de sonho de valsa e chocolate branco. Fomos dormir lá pelas 3:30hs da manhã (a Vi dormiu em casa comigo).

Sexta-feira: Acordei umas 10hs (dormi mal pra caramba porque desacostumei a dormir acompanhada e fico morrendo de medo de chutar a pessoa ao lado, ou derrubar, ou cair da cama... Esse tipo de coisa) fui tomar café, depois a Vi foi embora e eu fui lavar o quintal, arrumei o arranjo de velas na mesa no quintal (vou ver se alguém tirou fotos porque tava realmente lindo!) depois almocei e logo as meninas (Kássia e Kessen) vieram ajudar a montar as mesas (foi nessa que me entortei).

Quintal prontinho com mesas e tudo o mais, fui imprimir as frases das bexigas. Depois fui tomar meu merecido banho de princesa na banheira da mamãe (sou chique benhê! rsrsrrsrs) e depois me vestir. Conversei um pouco com o Getulio no telefone e depois fui terminar de arrumar tudo que faltava:colocar os pratos na mesa e fazer as batidas. Quando fui abrir as latas de leite condensado: Surpresa! 4 delas tinham vindo cozidas! Normalmente quando a gente abre uma lata de leite condensado, o leite já começa a vazar, e esses apesar de ainda estarem brancos, estavam firmes! A sorte é que eu tinha leite condensado a mais que o que eu precisava, mas estou com 4 latas abertas na geladeira esperando tomar uma decisão sobre o que fazer com elas.

Lá pelas 9:30hs as pessoas começaram a chegar e a festa enfim começou. Tudo muito legal! Bebericando batidas e batendo papo. Quando foi 5 pra meia noite, subimos na sacada para assistir a queima de fogos que esse ano foi bem mais fraca que no anterior. Depois descemos para nossa ceia! Tínhamos lazanha ao molho branco da Liz (meu molho branco é uma receita mágica! heheeh), rocambole de carne e maionese da família Luzzim, carne enrolada e batatas da Ingrid, salada de lentilha da Aline e Flan de cenoura da Fran.

De sobremesa, pavê de sonho de valsa (meu mas a receita é da Cah! - Valeeeu!!! =D ), brigadeirão da Vi e mousse de maracujá da Ingrid.

Comemos até cansar e ficar meio vesgo. Depois ficamos conversando e lá pelas 7hs, todos já tinham ido embora. Agradecimento especial a Cida e a Kássia que em etapas diferentes, lavaram a louça me facilitando a vida no dia seguinte!

Aliás... O dia seguinte!!!
Sábado, 01 de janeiro de 2011.
7hs da manhã e eu fui deitar. Ou tentar deitar! Minhas costas doíam tanto que eu não tinha posição confortável pra conseguir dormir um pouco. Foi uma "noite" daquelas, em que a gente não dorme, tira leves cochilos. Acordei lá pelas 13hs com a Kah me ligando (eu disse que ia almoçar lá) e quando fui tentar levantar, pensa numas costas travadas. Eram as minhas. Fui levantar e chorei de dor de tão torta que eu tava. Resultado, a Kah passou lá em casa pra me levar pro São Camilo.

Milagrosamente fui atendida super rápido e embora o médico não tenha nem tirado raio x e só tenha me examinado superficialmente (aparentemente), me passou antiinflamatório e relaxante muscular, que, segundo ele, só devo tomar antes de dormir porque vai me deixar grogue e não poderei dirigir nem manipular facas quando estiver sob o efeito dele. Na hora tomei uma injeção doída também.

De lá, fomos pra casa da família Luzim, almoçar o bacalhau da Cida com os restodontês. Tudo muito bom! Depois assistimos "Como treinar seu dragão" e depois a Kah me trouxe pra casa. Falei um tantinho com o Getulio no msn e disse que ia tomar o remédio e dormir pois não dormia direito há alguns dias, mas quando estava dormindo, adivinha quem me ligou e me acordou? Sim, o próprio. Nem sei o que eu disse a ele, pois dormindo e dopada, não falava coisa com coisa.

Acordei no domingo um pouco brava com ele, pois achei egoísta da parte dele me ligar sabendo que eu estaria dormindo e precisava daquele descanso, pois por mais que não estivesse falando coisa com coisa, depois que falo, o que quer que seja, pra conseguir dormir de novo demora um tempo, então odeio quando me acordam e me fazem falar antes da hora.
Voltando ao domingo, acordei ainda com dor. Foi dia de preguiça, levantei da cama basicamente pra fazer xixi e buscar algo pra comer e em seguida deitava e continuava vendo meus filmes de terror (dormi na metade dos dois primeiros e o 3º assisti inteiro mas também era meia boca! rs.

Por fim dormi assistindo o programa silvio santos e dormi no meio do caminho!

No comments: