Estatísticas

13.1.11

Bloqueada de dia!

Bem hoje que logo cedo eu estava pensando em tanta coisa pra escrever, o blogger foi bloqueado onde trabalho. As vezes no dia seguinte volta, mas não sei não... Fiquei bem chateada.

Fui dormir em crise de ciúmes e acordei bem aborrecida.

Tomei meu banho e fui me vestir. Liguei a TV e estava passando a trajédia no RJ. Gente... Que tristeza!!!!! Uma moça perdeu 15 pessoas da família!!! 15 pessoas!!! Logo cedo e eu já estava chorando... E eu que fiquei brava na segunda feira, por, durante a chuva, ter pisado em uma enchurrada e ensopado meu tênis novo! É como aquela frase que minha mãe sempre disse "E eu que reclamava do meu sapato velho, até que conheci um homem que não tinha pé".

Depois na hora do almoço, subi no grêmio e fiquei assistindo as notícias lá também! No ano passado nessa mesma época, era Santa Catarina que sofria com as chuvas.

Sempre no verão. Brasileiro adora verão, mas é sempre nessa época que as trajédias acontecem. A época das enchentes, das águas... E ainda estamos em janeiro.

Tava conversando com a Iaiá (sim, eu ainda tenho Gtalk! rs) e estávamos falando sobre tudo isso. Acho que judiamos tanto da natureza, que uma hora ela responde.

Agora quando estava no caminho de casa, de repente cai  o mundo de novo. O engraçado é que não começa com uma garoa e depois vai aumentando. É tudo de uma vez. 


Agora é rezar... E esperar que o tempo melhore.

bjks

No comments: