Estatísticas

5.1.11

O povo é apenas um detalhe!

Ontem, final do dia, fui novamente até o ortopedista trocar a guia para o ultrassom. Depois passei nas lojas americanas e comprei uma agenda 2011 e um fone de ouvido novo que o meu já tava zoado.

Fone de ouvido é uma coisa. Se duvidar, a gente compra e dura até amanhã se Deus quiser, e olhe lá! Por isso comecei a comprar o da Philips que costuma durar pelo menos 1 mês. R$ 9,90 o fone de ouvido da Philips. 1 mês de música direto no ouvido por R$ 9,90. Pois ontem fiquei sabendo que o fone tem garantia de 6 meses. Acho que sai mais caro ir atrás da garantia do que comprar outro por R$ 9,90. Tô pensando em fazer um estoque pra um ano e comprar 12 de uma vez! heheheheh.

Outra coisa que eu acho que eles fazem de propósito: o pino que encaixa no mp4.

 
O pino em "L". Acho o melhor, pois o cabo fica protegido quando o enrolamos no mp4 para guardar. Demora mais pra estragar. Ultimamente não tenho achado fones com esse tipo de pino e pra piorar, nas embalagens o pino não fica a mostra.






O pino reto: É o mais comum. Acho mesmo que as empresas fazem de sacanagem pois esse formato reto faz com que o cabo quebre mais rápido quando enrolamos o fone no mp4, pois acabamos por dobrar o cabo.



Nem preciso dizer que o do fone que acabei de comprar é o reto né? Claaaaaro que é. Vamos ver quanto tempo ele dura.

Voltando ao dia de ontem, cheguei em casa e marquei o ultrassom pra amanhã de manhã. Tenho que chegar no Delboni as 7:10hs. Ninguém merece!!! Mas espero resolver isso logo e que não seja nada de grave. Depois, fui ver a novela e em seguida dormir - o que também tem sido uma novela!!! Assisti um pedaço de Divã que eu já tinha visto, mas acho bárbaro! Aliás já tinha até postado aqui quando assisti! Mas como tenho dormido pouco e a necessidade grita, me coloquei de castigo, desliguei a TV e me forcei a dormir! E sim, essa noite finalmente eu dormi bem. Quase perfeitamente.

Explico o quase: Demorei pra pegar no sono e quando o celular despertou, me recusei terminantemente a acordar de verdade. Resultado: Quando me dei conta, já era mais de 7 hs e eu ainda estava dormindo. Fui direto pro banho, depois tomei café e meu pai me deixou no metrô. Aliás, não posso me acostumar com essa mordomia, pois segunda meu pai volta a trabalhar e já era a carona. Acabei chegando aqui já era 9:05.

Desde ontem, meu caroço dói em algumas situações que não são as costumeiras de apertá-lo. Dói dependendo do movimento que faço com o pé ou que cruzo a perna, e dói se fica o tênis ou a meia encostando. Não vejo a hora de pegar logo esse resultado pra tratar esse alien que nasceu na minha perna! Sai desse corpo que não te pertence!!! heheheh

Ahhh, hoje chegou a minha fatura do cartão de crédito! Que dureza!!! Tô quase "tomando um Dreyer"! Quando receber meu salário vou na boca do caixa com o cheque e a fatura do cartão e pedir pro caixa me dar o troco de bala! Pior nem é gastar todo o salário no cartão, mas se dar conta de que metade do salário do mês seguinte também já está comprometido! Preciso parar de pagar parcelado! Eu até tinha parado mas fim de ano é terrível! E eu ainda quis comprar o micro-system que lê DVD, paguei em 2x e tal... Ainda bem que paguei só em 2. Fica salgado mas me livro logo dessa dívida!

Preciso planejar meu fim de semana, Tô pensando em cinema! Ano passado não fui nenhuma vez! Preciso muito ir. Também penso no botânico... Saudades imensas daquele meu quintal que não piso faz tempo! Tão perto de casa... Preciso muito ir deitar naquela grama! Teatro também faz tempo! Faz tempo tudo! Fora os vouchers que preciso voltar a gastar! E meus dias da semana andam tão sonolentos, tão cansados que não tenho ânimo de fazer nada mais! Tô mesmo ficando velhinha!


***Depois do aumento do salário dos parlamentares de R$ 16.512,00 para R$ 26.723,13 , o salário mínimo vai de R$ 510,00 para R$ 540,00.

Segundo o ministro da fazenda Guido Mantega, "Não há risco de ter aumento acima de R$ 540. Um valor acima desse patamar causaria aumento do gasto da previdência, o que provocaria uma deterioração das contas públicas e dificultaria um alcance de resultado fiscal."

Ahã.
Inevitável lembrar o jargão da personagem Célia Caridosa de Mello, interpretada na "Escolinha do Professor Raimundo" pela já falecida Nádia Maria, que satirizava a então ministra da fazenda Zélia Cardoso de Mello: "O povo é apenas um detalhe".

No comments: