Estatísticas

28.1.11

Dia sabor saudades!

Hoje, cirurgia marcada pra tirar o lipoma da minha perna, minha cunhada combinou que ia comigo... Mas imagina se meu pai ia perder isso, né? Pois saiu mais cedo do trabalho e quis ir junto! Acho que pensou que teria que me carregar no colo, tadinho! rsrsrsrsrs.

A cirurgia foi rápida, bem rápida. Sentia o médico mexendo na minha perna, procurando o caroço e tal, mas não senti dor nenhuma. Agora que a anestesia está passando é que sinto doer. Tiro os pontos dia 08/02/2011.

Vim pra casa e pra aproveitar as pernas pro ar, estou passando fitas vhs da filmadora pra dvd. O problema é que queria editar e não vai rolar, porque o filme abre automático quando coloco no Mac, mas quando abro o Finder e clico no ícone da mídia, ele faz de conta que não existe nada no DVD :S

E agora? Quem poderá me defender??? rs.

Agora estou copiando uma fira de 1998 e eu estava muuuuito mais magra! Tô entrando em depressão! Devia ter mandado o médico tirar a gordura da barriga, não da perna! rsrsrs.
Que vida!

Bom, eu tava mais magra mas meus dentes ainda eram tortos e meu cabelo hoje tá muuuito mais legal! hhahahahah Olha o meu consolo! rs. E eu já usava calça de cintura no lugar, numa época em que as pessoas usavam calça cintura baixa. Fico feliz de nunca ter aderido direito a essa moda que deformava o corpo. Até usei calça de cintura baixa, mas só porque não achava calça de cintura um pouco mais alta, mas tentava manter as que já tinha o quanto podia.

Enfim... Eu tava mais magra mas ainda era gorda. Nesse que tô vendo agora eu digo que estava fazendo dieta e não comia há 3 dias, só bebia liquidos e que tinha ido provar calças e elas paravam nas minhas coxas! :S

Nunca fui magra mesmo e na verdade não procuro ser... Só menos gorda! rs.

Hoje assisti vídeos com a Andréia, a Virginia e a Lívia, com a Ingrid, com o pessoal do teatro, vi o Jó e  o Dani cabeludos, meu avô, alguns tios que já se foram, festas de família, vi meu Godinho bem pequenininho (1,4 anos) me chamando de Didiiii!!!

O dia de hoje tá ficando com sabor de saudades!!!

No comments: