Estatísticas

27.1.11

tênis do bom tempo!

Hoje, trabalhei como todos os dias, e na volta, pausa pra um chopp de groselha. O dia acinzentando e eu segura, afinal de contas, estava de bamba, o nike aqui, quietinho em casa.

Não demorei e quando estava no caminho de casa, o ônibus quebra! É fogo ser pobre!!! rsrsrsrs.

Desci do ônibus e liguei em casa pra avisar que ia demorar. Meu pai resolveu que ia me buscar (pobre mas mimada, tá? hahahaha). Enfim, estava eu no telefone, falando pro meu pai onde eu estava pra ele me encontrar quando o mundo começa a cair em cima da minha cabeça! Não acreditei! Eu estava de bambaaaa!!!

Enfim, contrariando todas as possibilidades, eu e meu bamba tomamos a maior chuva. Ok, não enfiei o pé na poça e não encharquei o tênis, como teria acontecido com o nike! Mas já vi que não posso contar com o bamba azul pra conter as chuvas! Vou testar o all star! rsrsrsrs

No comments: