Estatísticas

26.1.11

Um dia simples...

Hoje foi um dia normal.
Daqueles que a gente acorda, vai trabalhar, almoça, volta, trabalha mais um pouco e volta pra casa.

Agora a noite meu branquelinho veio ficar aqui pros papais dele passearem! Uma delícia! Essa idade é tudo de bom! Tudo é novidade, tudo é festa! Adoro!

Ahhh! Esqueci de dizer ontem que terminei de ler "O vampiro Lestat" - Já não era sem tempo, porque esse livro veio começado de 2010.

Agora preciso terminar "A intimação" que também veio começado de 2010 e comecei a ler mais um de Jorge. Meu amado Jorge Amado: "A descoberta das Américas pelos turcos".

Amo Jorge Amado! Quando eu crescer quero ser como meu tio Waldennis e ter toda a coleção. Aos poucos eu chego lá!!! rsrsrs

Por isso o "Eu querooo" de hoje será:




Coleção de livros do Jorge Amado! =) - Me faria infinitamente feliz! Ok, não infinitamente, mas bem feliz por um bom tempo!!! rsrsrsrs

1 comment:

Unknown said...

Olá, vi que você tem interesse pela coleção do Jorge Amado, você é de onde? Eu tenho completa.