Estatísticas

12.1.11

Mudinha

Ontem, esqueci minha chave aqui no trabalho. Resultado: Cheguei em casa, não tinha ninguém e ñ pude entrar. Fui pra casa da Vi e fiquei esperando meus pais lá. (Que bom que ela estava lá!)
Hoje eu não tinha chave pra entrar aqui, então acabei chegando um pouco atrasada pra quando chegasse, a sala já estar aberta! êh diacho!!! rsrsrsrs.

Minha síndrome de mudismo as vezes me incomoda. Mas o que posso fazer se não tenho vontade de falar? Ando triste comigo, com toda essa minha confusão, esse meu não saber o que fazer, como agir, o que quero... Sinceramente, espero que Freud explique, porque eu sozinha já não tô mais conseguindo me entender.

Acho que meu mudismo hoje se estende a esse espaço, porque... Bom, não quero falar hj. =(
Depois eu coloco a foto da sessão "EU QUEROOOO".

bjs

No comments: