Estatísticas

14.1.11

Sobre homens e bundas.

Hoje fui na dermato e ela me aconselhou a procurar um cirurgião plástico para retirar meu caroço da perna e fazer uma biópsia e pediu pra depois voltar com o resultado da biópsia. E o ortopedista tinha dito que não dava pra tirar! Aff!!! Ainda bem que busquei uma segunda opinião. Cirurgião plástico marcado para o dia 20. Vamos ver pra onde ele me manda agora...

Final do dia, estava eu voltando pra casa quando entra no ônibus um mocinho de seus 22, 23 anos. O mocinho não passou a catraca e ficou me olhando. Muito. Ele era bonito, loiro de olhos azuis. Todo o mundo sabe que esse realmente não é meu estereótipo de bonito, mas ele era bonito, apesar de loiro, apesar dos olhos azuis e apesar dos vinte e poucos anos.

Ainda assim eu não estava interessada, só achando engraçado. Até que me sobre no ônibus uma moça, também bem bonita, mas bem gordinha. Não sei se arrisco a dizer que mais gordinha que eu, mas com certeza com mais bunda e mais coxa que eu. Isso mesmo! Mais! rsrsrsrs. A garota conseguiu fazer com que eu me sentisse humilde, nos meus 120cm de quadril! Ela devia ter 150! Não era possível!

E com toda aquela abundância, ela vestia uma camiseta do São Paulo e uma legging preta. A camiseta não era comprida. Nem curta, mas a bunda ficava a mostra. O mocinho perdeu o rumo, por pouco não perdeu o equilíbrio. Foi imediato e inevitável. Seus olhos grudaram nas ancas da moça e parece que estava perdido. Quando a moça passou a catraca, na mesma hora ele olhou débil e demoradamente pra bunda dela e em seguida pro cobrador que também deve ter olhado. Não deu tempo de ver. Mas na mesma hora os dois simplesmente concordaram com a cabeça. Creio que com as cabeças. Nem precisaram falar. E só de olhá-los pude ler os balõezinhos de pensamento que diziam "Que rabão!!!".

Homens!

Caí na risada sozinha. E por um tempo não consegui parar de rir. Depois do incidente com a bunduda, o garoto continuou me olhando, mesmo depois de atravessar a catraca. Me olhou o tempo todo e eu me fiz de desentendida, mas entendi muito bem. O menino gosta de uns kgs a mais... Mas olhou pros kgs errados! Os meus, os da bunduda eu ñ sei!!! rsrsrrssrs

Bjks e bom fds a todos!

No comments: