Estatísticas

21.1.11

Briguei com ele de novo. Tá difícil. Parece que a gente nunca vai se entender, ou melhor dizendo, parece que eu nunca vou aceitar. Por que a briga volta a girar em torno dele mudar. Sentir isso me incomoda, mas não posso evitar de sentir. Enfim. Acontece esse tipo de coisa e eu perco totalmente a vontade.

Aliás, me vem uma vontade imensa. De fugir pra bem longe, pra um lugar onde ninguém nem saiba meu nome.

Muito fácil ficar tudo bem de longe, e por incrível que pareça, sempre que chega o dia de finalmente nos vermos, acontece algo que me faz broxar total. Me faz querer desistir.

Acordei até animada, planejando a roupa que usaria e tudo o mais. Agora estou com vontade de chegar em casa e dormir até amanhã. Pra ser sincera, tô com vontade de chegar em casa, fazer as malas e embarcara para o triângulo das bermudas. Ir pra Lost. Pra qualquer lugar onde não houvesse telefone ne internet e eu ñ precisasse me preocupar em ter que falar o que quer que seja.

Melhor enfrentar de vez. E seja o que Deus quiser.

Beijos e bom fim de semana

No comments: