Estatísticas

19.1.11

eu tô voltando pra mim! =)

Queria entender o que acontece aqui, mas só consigo loggar o blog depois de entrar no www.darciotutak.com.br/
É um blog de um fotógrafo e quando entro no dele, parece que destrava o bloqueio aqui! Não entendo mas agradeço! hahahahhah

Bom. Tenho que começar a dormir mais cedo, ou melhor, voltar a dormir mais cedo, porque do jeito que tá, tá punk. Durmo pouco e fica difícil acordar. Viu??? Recado direto!!! hahahahaha.

Hoje o dia tá gostoso, cheia de pensamentos em possibilidades, em retomada de projetos, projetos novos, cabecinha cheia de criatividade louca pra ser colocada em prática! Que bom! Já tava com saudades de mim mesma. Minha porção atriz as vezes me faz vestir o personagem ao extremo e como ultimamente a personagem que ando interpretando na minha vida é uma secretária, ando tão secretária que deixei dormindo toda a minha criatividade que tanto amo. Tanta coisa, tantas possibilidades, sou capaz de tanto pra deixar tudo isso morrer em mim... Morrer não, dormir. Mas ultimamente tudo isso tem dormido tanto que mais parece um coma. Aliás, só isso tem dormido né? Porque eu mesma... ahahahhhaha.

Gente, estou apaixonada pelas estorinhas da Vovólima, escritas pelo Faso. As estórias são lindas, poéticas e fazem a gente se sentir tão em casa, que nossa! Sou fã!
O Faso disse que andava meio borocochô e que meus emails o empolgaram, mas acho que é uma via de mão dupla porque acho que eu também tive um click! Como disse lá em cima, tô cheia de idéias, a cabeça fervilhando da melhor maneira e isso me faz muito bem!

As vezes a situação é cômoda e a gente acaba esquecendo o que é realmente importante na nossa vida e passa a empurrar as coisas com a barriga. Preciso me fortalecer e não deixar que isso aconteça.





Momento EU QUEROOOOOO!!!



Achei divertido! Mas preciso junto da música tema do filme! hahahahha

No comments: