Estatísticas

20.1.11

Ontem eu saí com a Pitty.
Foi legal.



hahahhahahahaha =P


Brincadeira com a pessoa mais ciumenta da minha vida! Rs. E por incrível que pareça, não estou falando do Getulio! =P

Estou falando dela, que nem é ciumenta, imagina!

A pessoa reclama mas nunca deixou um comentariozinho se quer! HUNF!!! =P

Vamos fazer a coisa toda direita agora! rs.

Ontem, saí do trabalho e fui até o metrô Brigadeiro, encontrar a Pitty! Ok, pra variar, ela se atrasou, mas foram só uns 10 minutos, então a gente perdoa! rsrsrsrsrs
Foi a primeira vez que nos vimos no ano! E geralmente nessa época do ano nos vemos todos os dias, todas as noites, praticamente moramos juntas! Época de fazer páscoa.
Mas não nesse ano... =(

Bom, ela foi passar a virada do ano em Salvador e nem me levou na mochila, mas me trouxe um monte de presentes que amei! E o presente de aniversário dela (que será amanhã! Parabéeeeeeeeeens!!!) só vai chegar no final de fevereiro! O legal é que se eu desse agora, ela teria ganhado tanto presente que nem ia curtir muito mesmo! hahahahah.
O meu vem sozinho e aí ela vai poder ficar feliz por ganhar presente de desaniversário!

Aliás, descobri que eu tinha adivinhado um dos presentes e o lado bom é que ela também adivinhou um dos dela, então ficamos empatadas! hahahahh.

Voltando ao nosso passeio, fomos no Prestíssimo, numa travessa da Paulista. Eu já havia ido lá com a Kah e a Keh, no dia da micareta furada, e naquele dia eu tinha ficado decepcionada pq a crostata não é crocante como sugere o nome. Até é sequinha mas não faz crock quando você morde! rsrsrsrrsrs. Mas ontem foi bem legal. Fomos lá, tomamos os chopps, comemos a crostata e ainda comi um sorvete de chocolate com calda querente de chocolate pra fechar com chave de ouro.

Conversamos horrores. Também! Tinha mais ou menos 1 mês que não nos víamos!!! Haja assunto!!!

Resultado, saímos de lá tarde, o busão demorou e cheguei em casa quase meia noite. Tomei banho e fui ligar pro Getulio e ele não atendeu. Tentei conectar e não consegui. Fui até o escritório e descobri que estava tudo desligado! Acho que minha mãe desligou por causa da chuva mas na hora eu sempre xingo mesmo que sozinha! rs.

Conectei mas ele não respondia, falei mais um pouco com a Pitty e depois fui dormir. Antes de dormir fui tentar mandar um torpedo pra ele, isso já devia ser meia noite e meia, e de repente... Ouço a voz da Alcione: "É, você é um negão de tirar o chapéu! Não posso dar mole senão você créu! Me ganha na manha e babau leva meu coração..." - Era ele me ligando. Resultado? Fui dormir quase 2 hs da manhã e hoje foi realmente difícil acordar.

Já disse que não pode fazer issooooooo!!!! rs

Hoje foi dia de sono.

1 comment:

Pitty said...

Ahhhhhh! Eu nem sabia q eu podia comentar sem ser usuaria! rsrs
E já tem foto só nossa no meu facebook! hahahaha
Bjos!