Estatísticas

4.1.11

10:30hs da manhã e eu já tô Puta!

Não sei qual é a desse povo que manda correntes!

O que eles realmente pensam de Deus? Acreditam num deus birrento e mimado que nos ameaça com pragas, caso não repassemos as bobagens que "seus filhos" nos mandam por email!

Antes que eu me esqueça: Me esqueçam!

Odeio correntes! Odeio! É o cúmulo da falta do que fazer! Não entendo como as pessoas ainda repassam esse tipo de lixo eletrônico! Será que alguém acredita mesmo?

Acabei de receber uma dizendo que o presidente da argentina desprezou a foto (mas a foto nem chegou no email! rs) e 8 dias depois o filho dele morreu! Já um outro homem, enviou a todos e ganhou na loteria! Qual é?! Alguém consegue mesmo se sentir coagido com esses termos??? O filho de um morre porque não encaminhou o email e o outro ganha na loteria porque encaminhou? FALA SÉRIO!!! Depois manda enviar a 10 pessoas mas para não enviar a pessoa que me enviou! Ou seja, o filho da puta me envia uma praga e eu nem posso mandar de volta???? ME POUPE!!!

Depois vem a oração do Pai Nosso seguida de um monte de pregação dizendo que Deus afastará de mim todos os males no ano de 2011, "Deus quer que eu te diga..." ok, se eu repassar vou ser eu que estou dizendo isso??? Mas Deus não me mandou dizer nada pra ninguém!!! Como assim????

Depois diz que ele bateu a porta do céu essa manhã e... Peraí? Morreu??? Mas morto manda email? Que história é essa de bate bate bate na porta do céu???? Enfim, Deus pergunta "alma minha, o que posso fazer por ti" e ele pede pra que Deus abençoe a pessoa que está lendo a mensagem (vulgo eu!) Mas peraí de novo, se ele pediu pra que Deus abençoe a pessoa que está lendo, então a pessoa que está lendo não precisa repassar a mensagem ok? Ahhh tá... Ele deve ter dito "Abençoe só as que sacanearem seus amigos encaminhando essa bobagem pra maior quantidade de pessoas!!! O resto faz se foder bastante!" TENHA DÓ!!!!

Mas o melhor fica pro final, a grande ameaça no maior estilo "cuidado, Deus tá vendoooo!!!"

"Envie no prazo de 48 horas 20 copias (Ou tantas quanto poderes - Deus sabe se tu nao tens 20 pessoas para enviares, Ele sabe o quanto tentas). "


Ahhh! Como diria minha falecida vovozinha: VÁ PENTEAR MACACO!
10:30hs da manhã e eu já tô Puta!!!

No comments: