Estatísticas

7.1.11

MEU PÉ MEU QUERIDO PÉ!

Hoje é sexta feiraaaaa!!! Chega de canseiraaa!!! heheheh

Pois é! Ontem o dia foi corrido e hoje parece que também vai ser! Estou aproveitando esse momento de tranquilidade e solidão aqui na sala pra escrever um pouquinho porque ontem fiquei devendo!

Ontem consegui fazer a ultrassonografia do meu caroço na perna, pegar o resultado e, depois de um dia corrido e praticamente sem pausas, ir ao ortopedista levar o exame.

O que ele me disse? Ele disse que tenho um lipoma que é tipo um cisto, só que o cisto seria revestido de uma "capa" que o torna como uma bexiga e na hora da cirurgia é só "tirar essa bexiga". No meu caso, não há essa "capa" e na hora de cortar, a gordura se espalharia e não daria pra tirar. Indicou o tratamento com anti-inflamatório e fisioterapia, mas estou pensando em procurar um dermatologista ou ate outro ortopedista pra ter uma segunda opinião, até porque o médico que fez o ultrassom, quando eu disse que doía falou que o médico provavelmente ia querer tirar e mandar analizá-lo. Como ninguém me indicou esse médico e o achei no livrinho do convênio, não custa procurar outra opinião né?

Enfim. No final do dia, eu tava num mal humor terrível e só queria ir pra casa e dormir.  TPM antecipada! Hoje foi difícil de levantar, a maior preguiça! Ainda bem que meu pai me levou até o metrô mas a partir da semana que vem ele volta a trabalhar e adeus mamata!!! heheheh.

Hoje a noite vou encontrar a Eli e a Aninha! Nossa, faz tanto tempo!!! Muitas saudades mesmo! Vai ser legal! Tomara que o tempo melhore!




EU QUEROOOOOO!!!!




No comments: