Estatísticas

4.1.11

9hs da manhã e eu já tô Puta!

9hs da manhã e eu já tô puta!

Ontem saí do trabalho e fui no ortopedista, ver qual é a desse caroço que saiu na minha perna. Fui a pé porque é relativamente perto e o calo, a princípio, não incomoda tanto assim pra caminhar. Cheguei lá e fui atendida assim que a recepcionista fez minha ficha! Uma maravilha! O médico examinou minha perna e disse que provavelmente é um cisto e me mandou fazer um ultrassom para confirmar.

Ontem de novo, outra guerra com o sono, mas depois que dormi, foi quase direto. Quase. Devo ter acordado umas 3 vezes, mas ok.

Hoje acordei mais cedo pra ir ao Delboni fazer o raio do ultrassom. Fiquei esperando a minha senha pra fazer a ficha para depois fazer o exame. Quando fui chamada pra fazer a ficha, a atendente me disse que não poderia fazer porque a ficha estava rasurada na data. O médico deve ter escrito 2010 e depois escreveu em cima, 2011. Agora terei que voltar lá no consultório da Augusta para trocar a guia pra só então poder fazer o exame. Só porque eu estou louca pra resolver isso de uma vez! Ai que raiva!

9hs da manhã e eu já tô Puta! Que ódioooo!!!

No comments: