Estatísticas

24.1.11

Reinicio regado a enchente!

Esse calor absurdo somado ao ultra resfriado que peguei me dá uma sensação de mal-estar horrível!!!
Ninguém merece!!!

Bem, ontem saí com ele e estamos dando mais uma chance a nós.
Fomos ao shopping, comemos pizza e tomamos sorvete, não necessariamente nessa mesma ordem! hehehehhe.
Fora isso, conversamos bastante e matamos bastante a saudade guardada. Fazia 5 meses que não nos víamos. Uau!
Despertamos o amor adormecido. Mas dessa vez estou querendo ir devagarzinho, bem devagarzinho. Um passo de cada vez para não atropelarmos tudo e o amor não resolver dormir de novo! rs.
Na volta, o mundo caía e São Paulo novamente embaixo de água.
Cheguei na Saúde e não deixei ele descer comigo. Ok que quero todo o romance do mundo, mas naquele momento a praticidade falou mais alto e com a chuva que caía seria péssimo pra ele voltar depois.

Já na estação, meu pai me ligou bem bravo dizendo pra eu esperar que ele ia me buscar. Tentei dizer que não precisava, que eu tomaria o metrô novamente sentido Sacomã e ele não deixou. Fiquei lá, aflita, esperando, mesmo porque eu sabia que a Ricardo Jafet estava alagada.

Essa mania de super-herói do meu pai as vezes é um problema. Quer resolver tudo na hora, ao invés de planejar a melhor maneira. Ficamos dando voltas procurando um trecho sem enchente para atravessar e tivemos que dar a maior volta, o que não aconteceria se eu tivesse ido pro Sacomã, pois eu atravessaria a enchente por cima da avenida (pra quem não conhece, a estação imigrantes fica em cima da avenida e não embaixo como a maioria), sem riscos.

Em casa, sã e salva, finalmente, tomei meu banho e fui nanar. Hoje acordei pior da gripe, embora eu não tenha me molhado na chuva e apenas atolado meu nike novinho em folha pela 3a vez numa poça de água! rs.
Gripada, fui trabalhar, fazer uns investimentos pro patrão no banco e era tudo o que eu precisava fazer, mas me ocupou a manhã inteira no banco, por conta de uns contra-tempos burocráticos. Meio dia eu já estava vindo embora pra casa. Chegando aqui, almocei com mamãe e vim deitar. Logo ela me trouxe um dos seus santos chazinhos de laranja com limão, alho, gengibre, mel e cia e deitei tentando assistir pela 2a vez, medos privados em lugares públicos, mas quem disse? Capotei e só acordei agora! Ainda assim não acordei novinha como eu gostaria! =(
Amanhã é aniversário de Sampa e eu gostaria de fazer algo mas ainda não sei o que...

bjks e boa noite a todos.

1 comment:

Pitty said...

Precisamos conversar!!! rs
Tô torcendo! =D