Estatísticas

10.1.11

Fim de Semana jiboiando!

Fim de semana de preguiça!!!

Sexta-Feira, 18hs, saio do trabalho e São Pedro resolveu lavar o quintal bem nessa hora! Aliás, ele anda com essa mania! Que coisa! O maior temporal castigando São Paulo. Eu tinha marcado de ir encontrar a Eli e a Aninha, fazia um tempão que não nos víamos e eu já estava vendo meus planos por água abaixo! Literalmente porque haja água!!! Esperei pacientemente até a chuva diminuir um pouquinho, dobrei as pernas da calça, abri meu companheiro guarda-chuva (estando em São Paulo, não saia sem ele!!!) e com toda a coragem, fui até o metrô, tomando todo o cuidado do mundo pra não pisar nos lagos imensos que as poças formam por aqui. E não é que consegui??? Cheguei no metrô praticamente ilesa!!! Com alguns pingos, mesmo com a chuva absurda que estava lá fora. No metrô, liguei pra Eli dizendo que eu tinha conseguido e estava a caminho, e para meus pais, pra avisar que eu estava seca e indo comer água, como dizem em Salvador! heheheh.

Fomos ao Café dos Bancários, perto do metrô São Bento. Lugarzinho bacana, rolando um sambinha meio mpb ao vivo e tal. O problema é que era impossível conversar sem gritar. O som super alto, muito burburinho de gente e isso seria ótimo se nós não nos víssemos há tanto tempo e quiséssemos tanto botar as fofocas em dia!

Resolvemos então partir para um videokê na Liberdade. Bem bacana! Lugar legal (não me lembro o nome, sorry! rs) com uma decoração tipo horrorosa, uma mistura de decoração japonesa com decoração de natal, com copa do mundo! Aquelas misturebas que no final ficam um exagero! Mas lugar bacana mesmo, com gente bonita e animada, cantando todos os tipos de música para se divertir mesmo e não pra se mostrar. O som era alto o suficiente pra ser escutado, mas não alto o suficiente pra que não conseguíssemos conversar! Perfeito! Só não foi melhor porque só consegui cantar uma música e ainda assim, no meio dela, acabou a pilha do meu microfone! Puta falta de Sacanagem!!! rsrsrsrsrs. Fora o detalhe que a gente paga R$ 10,00 só pra entrar e lá dentro é R$ 2,00 por música + o que consumir. Mas também, acho que se não pagasse pra cantar, eu não teria conseguido cantar nada! Então acho que tá certo.

Sábado, 7:22 da manhã, acordo com uma puta cãibra na minha perna esquerda! Ninguém merece!!! Em pleno sábado, eu devo ter ido dormir umas 3hs da manhã e 7:22hs acordo e pior, com cãibra! Xinguei todos os meus músculos da perna, um por um, e embora a cãibra tenha sido realmente rápida, demorei pra conseguir voltar a dormir e fiquei com o reflexo da dor até domingo e manhã! Fora que pouco depois da cãibra, os pedreiros chegaram em casa e começou aquela barulheira! Mas lá pelas 9hs consegui me auto-hipnotizar com técnicas próprias (exercícios de simular a "briga com o sono", abrindo e fechando as pálpebras bem lentamente! Comigo funcionou! heheheh) e voltei a dormir até o meio dia! Viva!!! rsrsrs

Acordei, fui almoçar e depois fiquei jiboiando no sofá, assistindo Raul Gil (Simmm, eu fiz isso!!! rsrsrs. Fazia tanto tempo que eu não perdia um dia na frente da TV que sou obrigada a dizer que além de fazer isso, eu realmente gostei! Tava precisando disso!!!) Lá pelas 18hs, fui visitar a Vi que está recém operada e fiquei lá assistindo filme com ela. Assistimos "2019 - O ano da extinção". Filme de vampiro. Quem me conhece sabe que sou bem crítica e torço o nariz pra maioria dos filmes atuais de vampiros e embora eu tenha torcido mesmo o nariz em várias partes desse, também achei a proposta bem interessante e colocando tudo na balança, achei válido. No filme, a humanidade está praticamente extinta e a Terra dominada por vampiros que quase não tem mais o que comer. A ausência do consumo de sangue humano faz com que alguns vampiros comecem a sofrer uma mutação, deixando-os meio monstrengos, algo parecido com morcegos. E há a luta dos poucos humanos que restam, pela própria sobrevivência, pra não serem capturados pelos vampiros que os levam para uma espécie de laboratório, onde passam a ser doadores. Quase como vaca leiteiras, mas ao invés de leite, fornecem sangue. É interessante, mas não é aquele filme que eu gosto tanto que acabo assistindo de novo e de novo e de novo, como Drácula ou Entrevista com o Vampiro.

Depois voltei pra casa, jiboiei mais um pouquinho e dormi.

Domingo acordei umas 9hs, enrolei na cama até umas 10:30 quando levantei, tomei café e voltei pra cama, fiquei assitindo TV, zapeando que domingo é uma merda! rsrsrs. Almocei com meus pais e depois fiquei assistindo TV  e "discutindo relação" ou a falta de relação, ou a possível volta de relação com o Getulio e foi bem interessante. Apesar de ser difícil abrir o jogo e falar sobre o que tivemos o que não queremos, o que queremos e tal, por outro lado é necessário e não dá pra ficar enrolando pra sempre e nem eu quero. Quero acabar com essa confusão na minha cabeça de uma vez por todas pra conseguir seguir em frente, senão não saio do lugar.

Lá pelas 16hs, fui tomar banho e me arrumar pra encontrar Iaiá! Fomos no cine Marabá, na República, assistir "De Pernas Pro Ar" com Ingrid Guimarães, Maria Paula e elenco. Muuuuuuuuito bom!!! Muito bom mesmo! Aquele filme que você ri as duas horas quase sem tomar fôlego. Conta a história de uma mulher, em crise no casamento, que perde o emprego e acaba entrando de sócia num sex-shop depois de provar de um dos brinquedinhos. Divertidíssimo!!!

Depois fomos pra Santa Cruz tomar uma cerveja (e muita chuva) e depois, pra casa. Ônibus demorado e lotado num final de domingo, nunca é legal, mas valeu a pena pelo passeio.

Essa noite tive sonhos bizarros. Quase Alice no País das Maravilhas, sem a Alice, sem o Chapeleiro, sem a Rainha de Copas e sem todos os personagens! hahahahhaha. Mas daqueles sonhos bizarros que você não sabe de onde veio ou para onde vai e encontra personagens diferentes em diversos momentos do caminho. Lembro de algo com turistas alemães que viriam de navio e um grupo de pessoas (eu inclusa) tería que recebê-los e mostrar o país a eles. Depois os turistas eram de diversas partes do mundo, as vezes eu era turista também. Lembro da Isa que estudou comigo mas largou o curso na metade do semestre, com uma câmera fotográfica meio estranha. As vezes parecia uma festa, tipo virada cultural, tinha praia e de repente eu tava com um turista negro meio desbotado, mas ainda assim bem bonito, de tranças e olhos grandes (mas não acontecia nada! hahahahah) eu só ia levando ele pra conhecer os lugares do Rio de Janeiro (ok, eu não conheço o Rio de Janeiro) e ele me pedia pra ir ver as pirâmides e quando eu dizia que não haviam pirâmides no Rio, nós passávamos por uma pirâmide imensa e linda! No final do sonho lembro que a Iaiá tava comigo mas as vezes parece que ela virava uma boneca gigante caracterizada tipo "hoje é dia de Maria". Bem bizarro, como só meus sonhos conseguem ser! rsrsrrs. Acordei e pensei "tomara que ainda seja muito muito muito cedo" e era quase 3hs da manhã (sempre 3hs da manhã) mas voltei a dormir rápido.

Hoje, celular despertando, eu não podendo enrolar muito porque meu pai voltou a trabalhar e não pode mais me deixar no metrô... E a semana começa! Que seja boa e divertida! Não quero viver só de fim de semana!

No comments: