Estatísticas

25.11.10

Zumbizando

Ultimamente eu só falo em cansaço. Terrível, vocês já devem estar me achando chata. Mas é o que tenho vivido e não tem como não falar. Trabalho e estudo de segunda a sexta e ultimamente tenho pego meus freelas de vídeo aos fins de semana. Amo, mas estou exausta. Essa parece a semana mais longa dos últimos 31 anos. Todo dia acordo e penso "Já é sexta? Não!?Nãaaaaaaaao!!!".
Tá difícil. Difícil manter o bom humor vivendo em estado de sono. Pareço uma zumbi. Entro no metrô e penso: "hoje não vou dormir." mas é impossível. É mais forte do que eu. Se consigo sentar, os olhos fecham automaticamente. Na hora de ir pro curso então, é pior, pois como desço no Sacomã (última estação da linha verde), vou tranquila, mas já aconteceu duas vezes de pessoas me chamarem quando chega no Sacomã! (Santas pessoas que não me permitem voltar a vila Madalena! Muito obrigada! rs)
No curso, é um pouco melhor, acho que a dormidinha no metrô ajuda, sei lá... Ou estar convivendo com pessoas parecidas comigo de alguma forma... Dou muita risada com os meninos na hora do intervalo. Isso é bom. O problema é que dois dos meus professores que andaram faltando, resolveram repôr aula de sábado.
Bom, eu não vou. Nem que o Brad Pitt esteja lá. Sinto muito, mas além de tudo, tenho meus freelas que aparecem quando eu menos espero e quando não os tenho, tenho realmente muito sono, muita necessidade de descansar, muita coisa pra resolver, afinal só tenho o fim de semana pra fazer todas as coisas que não posso fazer durante a semana por falta de tempo, inclusive muitos trabalhos do curso que preciso entregar semana que vem.
Ou seja: Quanto tempo falta pro dia 10 mesmo???

No comments: