Estatísticas

29.11.10

Depois do domingo vem a segunda

Bom dia, queridos leitores!!!

Sim, graças ao contador e as estatísticas, hoje eu sei que vocês, embora não comentem, realmente existem! E nada faz uma escritora mais feliz do que saber que tem leitores!!!
Aliás, segundo as estatísticas do meu blogguinho, descobri que fui visualizada até na Rússia e no Canadá!!! E nos EUA sou visualizada constantemente. Só não sei se é de propósito (tenho amigos que moram lá!) ou se é algum engano daqueles que a pessoa digita "Liz Miranda" no google, procurando outra Liz Miranda e de repente me encontra. Na Rússia só pode ser isso, porque até onde sei, não conheço ninguém por lá!

Bem, depois de 3 semanas correndo e sem descanso, esse final de semana eu finalmente... Bem, eu também não consegui descansar! rs. Mas consegui fazer coisas que precisava e que estavam fora do eixo trabalho-estudo que tenho vivido.

Sábado dormi até as... 10hs!!! Olha que luxo! Pra quem acorda todos os dias as 06:30hs, dormir até as 10hs... Bem, não é o que eu desejava, mas já é bem melhor do que o meu "normalmente". Acordei as 10hs, tomei meu banho e fui pra minha maratona: 11:30hs eu já estava no emagrecentro, pagando pra apanhar! O que a gente não faz pra ficar bonita, né? Depois fui a Nippon, comprei o presente do meu amigo secreto... Quero comprar mais uma coisinha pra completar. Espero que dê tempo. Fui comprar umas pedras, comprei várias! Meu cristal, uma ametista... Entre diversas outras. Meu caldeirão está lindo! (Sim, foram todas elas pro meu caldeirão. Em cima de um saco de sementes de girassol! rsrsrs. É legal que parece que ele está abarrotado de pedras! HEHEHEHE.

O saco de girassol eu comprei, mas na verdade não precisava de tanto... Precisava de algumas sementes pra fazer meu primeiro feitiço. Ok, não é o primeiro, mas vai ser o primeiro feitiço consciente! rsrsrs. Coisa do bem, pra trazer prosperidade. Não conto a receita, porque é invenção minha, mas como o que mais ouço ultimamente é que devo seguir minha intuição, vamos lá né? Só preciso arrumar tempo pra isso. Também quero energizar as pedras. Preciso muito ir ao Botânico, dar uma relaxada... Pegar a energia da terra... Essas coisas que adoro fazer! E lá seria bem legal também pra energizar as pedrinhas.

Depois disso fui pra casa, tomei um shake e meu pai me levou pra cortar os papéis da aula da Elis. De lá fui ao Sacomã procurar os presentinhos das minhas "afilhadas de natal", que citei no último post. No caminho encontrei a Dafne do 2º ano de CV no Rocha. Êh mundo pequeno! Ela namora um cara que é praticamente meu vizinho!!! rsrsrs. Enfim, voltando as compras: Comprei roupinhas, calcinhas, meias e bonecas pras duas. Agora só falta os sapatinhos. Pra minha família mesmo, até agora não consegui comprar nada. Esse ano, lá em casa, presente só pros sobrinhos e pros meus pais. Mandei a síndrome do Papai Noel pras alturas. O saco do Papai Noel estourou e o cartão de crédito da mamãe noel aqui também!

Voltei pra casa exausta e fui fazer o trabalho da Isaura, pra entregar exatamente hoje. Escanear todos os trabalhos feitos no semestre e fazer deles uma apresentação de Power Point. Infelizmente não tive tempo de fazer os trabalhos que faltavam e vai ficar incompleto, mas pelo menos vou conseguir entregar na data. Fiz a apresentação, gravei em CD e fiz o layout do envelope para o CD. Também fiz o layout do Fanzine do Bruno, muito mais simples do que o primeiro que eu tinha feito, mas acho que no geral, tem mais a ver com a proposta. Explico: No primeiro eu tinha usado um dos meus textos de Vampiro e fiz um layout mais complexo todo no Ilustrator e tal... Ficou lindo. Mas pensando bem... Cheguei a conclusão que a idéia do fanzine é ser impresso e distribuido e que o que eu tinha feito sairia bem caro. Tive então a idéia de usar o texto do metrô de São Paulo, que publiquei aqui no Blog há algumas semanas. Fiz um layout bem mais simples e mais possível. Também fiz frente e verso. Achei que ficou bacana e o texto crítico mais interessante pra um fanzine.

Fui dormir super tarde e no domingo... Acordei as 10hs de novo! Me permiti ficar enrolando na cama até as 11 porque afinal de contas, fazia muito tempo que não podia fazer isso. Que delícia! Depois minha mãe me perguntou se eu queria almoçar fora com ela e meu pai. Levantei, tomei meu banho e fui com eles, lembrando que as 2hs eu deveria estar na casa da Camila, na v. Madalena.
Almoçamos escondidinho, no Feijão de Corda, no Ipiranga. O escondidinho devia estar escondidinho mesmo, porque demorou a chegar! Mas estava uma delícia. Bem diferente do de Salvador, é claro. Tinha queijo (divino) junto com o purê, mas não tinha dendê... Nada é perfeito nessa vida! rs. Ainda assim, eu recomendo o escondidinho do Feijão de Corda do Ipiranga. - E não ganhei nada pelo Merchandising! rsrsrs. - Mas voltando ao meu domingo, saímos de lá as 14:15hs! Fiz meu pai me levar até a v. Madalena. Que erro!!! Eu tava do lado do metrô! E lá fomos os três, sendo enrolados pelo GPS louco do meu pai, que queria porque queria que pegássemos a av. do Estado. No final das contas, desligamos o GPS doido e fomos até a Consolação, onde religamos o dito cujo pra termos o trajeto até o endereço.

Finalmente chegamos na casa da Cah. Fui fazer a leitura do meu mapa astral com a Auzeni, mãe dela. Amei! Ela já tinha me mandado as previsões por email e fizemos a leitura do mapa natal. Muito bom! Explica muita coisa e é bem legal a gente descobrir que nossas escolhas não são exatamente escolhas, mas caminhos naturais que seguimos por características que trazemos do nascimento e que tudo está realmente escrito nas estrelas! Não que o futuro seja algo pré-estabelecido e que não tenhamos escolhas nessa vida. Sempre temos. Mas as nossas características nos guiam a tomar determinadas decisões em frente a situações que passamos em nossa vida.

Descobri também que tenho uma "lua misteriosa". Logo eu!!!! A minha lua está posicionada de uma maneira que ainda está em estudo, o que dificulta muito descobrir coisas sobre o meu emocional. Isso é estranho e divertido. Eu não tenho uma lua normal. Tenho uma lua "a ser estudada", logo a lua com quem tenho uma relação tão especial!

Depois da leitura do mapa, a Cah e eu fomos assistir a Neide cantar no espaço cultural "Casa de Barro" na Aclimação. Qual não foi a minha surpresa quando juntos com a Neide, cantavam Xande e karla. A banda se chama Poema Novo e conta com mais 3 músicos: Baixo, violão de 12 cordas e violão de 6 cordas. Me desculpem, não vou lembrar os nomes agora! Mas a apresentação foi fantástica! Contagiante! Divertidíssima! Daquelas que te deixa com uma sensação de "Como eu nunca tinha visto isso antes???". São realmente muito bons, estou encantada, apaixonada, abobalhada e todos os bons "...adas" que se possa imaginar!

Fim do show, descemos e fomos tomar uma cerveja. O espaço cultural é lindo! Aliás, bendito domingo que foi exatamente o que eu estava precisando! Que energia incrível! Tudo perfeito! Eu bem que merecia um domingo exatamente assim! Voltando a cerveja, estávamos tomando cerveja quando de repente vejo Ricardo Gali descendo as escadas. Ricardo estudou comigo na faculdade e fazia muito tempo que não nos víamos! Como o mundo é realmente um ovo, lá estava ele com a apresentação do seu grupo de dança contemporânea! Ficamos pra ver e foi também bem interessante! O grupo se apresentou por todos os espaços da casa, além de ruas, calçadas, muros... Tudo era dança! Infelizmente não deu pra conversar com ele depois da apresentação, mas adorei!

Cheguei em casa umas 22hs, novamente exausta. Assisti um pouquinho do Fantástico, sobre a violência no Rio e a entrevisa com a mãe, filhos e sobrinhos do Michael Jackson para Oprah. Depois, imprimi o envelope pro CD do trabalho da Isaura e por fim, tomei meu banho e dormi feliz. Só não tão feliz porque hoje seria segunda... rsrsrsrsrsrs

No comments: