Estatísticas

23.11.10

O tempo perguntou pro tempo quanto tempo o tempo tem.

Ando precisando de um fim de semana maior... Tenho tanta coisa pra fazer e meu tempo não permite!
Não consigo marcar dentista, psiquiatra, (Não! Não estou enlouquecendo... É só pra prevenir, antes que aconteça! hahahahah) endocrinologista e todos os istas.
Não tenho tempo para cortar nem pintar o cabelo, nem fazer a unha... A esteira que eu tava tão bonitinha fazendo 1 hr todos os dias??? Esquece!!! Não tenho mais tempo!
Não tenho mais tempo nem pra dormir!!! Tenho a impressão que deito, pisco e já é o dia seguinte.
Cinema, teatro, show, balada, barzinho... Aff faz tempo!!! De vez em quando consigo dar uma escapada pra cervejinha com as amigas, mas só de vez em quando... Quando consigo inventar 2 horinhas no final do meu dia!
Tenho tantos vouchers de desconto prestes a vencer e não consigo arrumar tempo pra consumi-los!
Tantas idéias, coisas pra criar, realizar... Ainda "tenho alma de artista, sou um gênio criador e romântico" mas me falta tempo... Tão precioso tempo. Mil idéias na cabeça e tempo nenhum pra realizar. Acho que até por isso reativei esse blog. Pelo menos escrever ainda posso. Mesmo que ninguém leia.

"O tempo perguntou pro tempo quanto tempo o tempo tem
O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo, tempo tem"

No meu caso, nenhum! rs

No comments: