Estatísticas

24.11.10

Ontem cabulei aula. Tinha tratamento no emagrecentro. Comprei os vouchers há um tempão e nunca conseguia horário para fazer o tratamento! Agora que está para terminar o prazo, vou ter que fazer os 3 dias correndo.
Mas voltando ao meu primeiro dia de tratamento. Fora aquele constrangimento inicial de tirar a roupa na frente de 3 mulheres (2 massagista+1cliente) que não conheço (Ainda se fossem homens... heheheh) me senti uma virgem. Tipo... O que eu faço? Como eu deito? O que você vai fazer comigo???
Depois vem o tratamento em si: Massagem modeladora + esfoliação. No primeiro descobri como se sente uma massa de pizza! Apanhei tanto que hoje estou toda dolorida, como se tivesse apanhado! Ah é... Eu apanhei! heheheheh. Ok, não é uma surra de verdade, mas a massagem modeladora é quase um castigo por todas as bobagens que comi e me deixaram gorda! Apanhei por que baguncei meu corpo, sabe? Aí viro de costas e na parte de trás das pernas e no bumbum, não dói e é até gostoso. Já estava quase comemorando quando ela começou a fazer nas costas. Então né... Eu ia comemorar o que mesmo? rs.
Aí vem a esfoliação. A esfoliação é o prêmio que a massagista dá por ter judiado tanto de mim. É como um pedido de perdão do tipo "Eu judiei mas agora estou compensando...". É, a esfoliação é bem gostosa e ainda tira todas as células mortas do nosso corpo e deixa a pele super gostosa. Nessa parte deixei de ser uma massa de pizza pra ser uma cobra! rsrsrsrs
Saí de lá umas 20:10hs, liguei pra Kássia pra gente ir tomar uma cerveja, gastar mais um voucher no Kamaleon (Tanto ela quanto eu tínhamos comprado o Voucher) e ela me diz que vai demorar meia hora porque precisa tomar banho, etc. Aproveitei pra passar na Nipon e talvez comprar uns presentes de natal que já está na hora. Chego na Nipon 20:30hs e já estava fechada.
Êh diacho! Vou pro ponto de ônibus e começa a esfriar horrores e eu lá, esperando as meninas. Fiquei no ponto até quase 21:20!!!! (Meia horinha demorada hein Ká??? rs) - Já estava quase desistindo. Maior frio e garoa... Ninguém merece! Mas as meninas chegaram e fomos todas gastar nossos vouchers em plena terça-feira (Já que eu não tive fim de semana, mereço, né? - Ontem foi um daqueles dias que consegui inventar 2 horinhas no final do meu dia!).
O Kamaleon é um barzinho bem bacana. Lugar bonito, bom atendimento, música ao vivo - um pop-rock bacana, tocaram até "Coisas do Coração" do Raul (a pedido meu, claro!) que quase ninguém conhece! - E nós, quatro mulheres fofocando, ao som da banda, recheadas de cerveja, batata-frita, calabresa, e churrasquinhos transformados em petisco. Ao final, pedi um petit gateau que estava bem gostoso também, pra finalizar a noite com chave de ouro.
Parecia até sexta-feira! Pena que não era...

2 comments:

Unknown said...

Apanhou apanhou apanhou e não aprendeu nada!!! Cerveja, churrasquinho, batata frita e petit gateau!!! kkkkkk Não, não sou tão má assim, vc tem gasto muita energia, tem q repor de alguma maneira néh kkkkkk...esse é meu lema!!!

Unknown said...

ahhahahaha
quem disse que eu sou uma pessoa coerente? hahahahhaha