Estatísticas

26.11.10

Hoje é sexta-feira!!!

Finalmente, depois de uma semana de praticamente 21 dias... Hoje é sexta-feira!!! rs.

Semana de 21 dias, porque tem 3 semanas que não tenho descanso. 2 fins de semana trabalhando e um resolvendo pepinos do curso.

Não que esse fim de semana vai ser muito diferente. Final de semestre, vários trabalhos para entregar na semana que vem... Mas ainda assim pretendo descansar um pouquinho.

Tenho que assistir 300 (aquele com o Rodrigo Santoro), que até hoje não assisti (pasmem!) - já que não vou nas reposições de aula aos sábados. Preciso assistir Alexandre e também Calígula, mas acho que é muito épico pra um final de semana só. Além do mais, tenho trabalho de várias matérias para entregar, então não vai dar pra ficar só assistindo filme.

Amanhã ao meio dia tenho tratamento no Emagrecentro de novo, depois pretendo passar na Nipon, pois preciso comprar o presente do meu amigo-secreto.

Também tenho que comprar os presentes das 2 menininhas que vou presentear esse natal - Ultimamente eu "adoto" uma criança carente pra dar presente no natal. A primeira vez adotei o presente de uma cartinha do correio, que é bem legal também, mas agora minha mãe traz da igreja um cartãozinho com o nome, idade, tamanho de roupa e sapato, de uma criança carente. Esse ano peguei duas menininhas pra presentear e pretendo dar roupinha, sapatinho e brinquedo. Não sai barato, mas acho que vale a pena. A gente tem que agradecer de alguma forma, tudo o que a gente recebe nessa vida né? São duas meninas que eu não conheço (o que é bem legal por um lado, mas por outro lado é ruim, pois se soubesse um pouquinho a aparência delas, ajudava na hora de escolher as roupas...)

Meus presentes de natal pros familiares também, ainda não foram comprados e meu cartão de crédito já está gritando! Nem sei como consigo gastar tanto assim, sem tempo nenhum pra sair de casa! Isso porque já cancelei netmovies, parei também com compras a prazo... Acho que meu dinheiro se gasta sozinho!!! rsrsrs

ps1: Hoje tenho aula de serigrafia! O Gabriel já imprimiu minhas artes (Obrigadaaaaa!!!) e vou fazer meu cartão e se tudo der certo, minha camiseta de MÚ! - Bom, a camiseta não vai dar tão certo, mesmo que dê certo, pois a camiseta em si não é como eu gostaria, mas tudo bem! Vai valer a experiência! rsrssrs

ps2: Diário da Dieta - Hoje fiz algo diferente: Tomei o shake de manhã (eu costumo tomar a noite) e ok que também tomei iogurte e café, mas foi bem legal, porque não comi nada mastigável (que normalmente acho que mata a fome) e quando me dei conta, já era 13hs e eu ainda não tinha sentido a minha fome das 10:30! (sempre sinto fome as 10:30!!!) Então acho que está decidido: Café da manhã, Shake. Almoço normal, lanche da tarde: Barrinha de cereal, Antes do curso é um grande problema que ainda precisa ser resolvido e quando chego em casa, hum... talvez shake de novo, ou sopinha, dependendo da D. Elisa.

Bem, acho que por hora é isso! Esse post foi interrompido pelo horário de almoço, e agora, depois de almoçada... Acho que perdi um pouco o fio da meada e bem... Se mais tarde der inspiração eu posto outra vez!

No comments: