Estatísticas

24.11.10

Diário da Dieta

Querido Diário.
Como disse aqui no dia 18, comecei a tomar Caralluma Fimbriata com o objetivo de emagrecer.
Já faz quase uma semana e ainda não senti nada do que o remédio prometeu. Minha fome continua, apesar de ter diminuido a quantidade de comida por refeição (o que deve assustar quem me vê comer, porque eu sempre comi muito pouco!)
Voltando: A fome continua, o desejo de comer doce também continua, talvez até maior. O sono no período da tarde... Hoje pelo menos, está devastador. Juro que está difícil manter os olhos abertos. Haja força de vontade (e vergonha de ser pega dormindo! rs)
Enfim... Aliada a Caralluma, estou tomando colágendo diariamente, a noite tomando um daqueles shakes emagrecedores e os dias de tratamento no emagrecentro. Será que tenho jeito com td isso?
Sonoooooooooooooo!!! Até a risada das pessoas está parecendo musica de nanar! rsrsrsrs

No comments: