Estatísticas

29.11.10

























Agora eu vim falar mal mesmo!!!!
Hoje, depois de passar o dia inteiro no trabalho coçando os olhos, fui pro curso e cheguei com os olhos muito vermelhos e inchados. Entreguei o trabalho e fui pro hospital São Camilo, tentar descobrir o que eu tinha!
Pois eu cheguei no hospital as 19:38hs. Fui atendida as 21:20 aproximadamente e saí do hospital as 21:25! Tem cabimento a pessoa esperar 1:40hs pra ficar 5 minutos na sala do médico??? Gente, pelo amor de Deus, isso é um hospital particular! Não que tenha algum cabimento em hospital público, mas que justamente a gente paga convênio nessa vida pra não passar por esse tipo de presepada!!! É o fim da picada!
EU NÃO RECOMENDO O HOSPITAL SÃO CAMILO!!!! (e eu não estou recebendo nada pelo merchandising!) Péssimo serviço, se vc tá passando mal, vai ficar passando mal por 2 hs na fila. Não foi a primeira vez e provavelmente não terá sido a última, a não ser que eu passe a frequentar outro hospital. Melhor ir a um hospital público que pelo menos você não paga por isso! Bem, na verdade todo o mundo paga, mas você não paga nada além do que todas as pessoas pagam em seus impostos.
Enfim, já que tenho um blog, o lance agora é botar a boca no trombone sempre que algo me desagradar! Já está lançado o "Eu recomendo" ou "Eu não recomendo" e funciona simples assim: Gostei do serviço, recomendo e digo o porquê. Não gostei, não recomendo e também digo o porquê.

No comments: