Estatísticas

18.11.10

Oráculo do Travesseiro

Tô passada e engomada!!!
De sexta pra sábado (12 para 13/11), tive um sonho. Sonhei que um ex rolo voltava com uma ex namorada dele. Tentei 3 vezes mandar torpedo pra ele, contando sobre o sonho. Nas 3 tentativas, o torpedo falhou.
Hoje, quase 1 semana depois, lembrei e mandei o torpedo.
Ele me respondeu que teve umas recaídas e que no fim de semana estavam juntos.
Minha intuição as vezes me assusta. Eu devia escutá-la mais vezes, porque em menos de 2 semanas já é o segundo sonho "revelador" que tive. O anterior não era tão explícito, era mais oculto, mas me fez chegar a verdade de toda a forma.
É bem feito pra mim que faço tanta questão dessa tal verdade! De uma forma ou de outra, ela chega aos meus ouvidos e ultimamente, chega na hora exata! rsrsrs

No comments: