Estatísticas

19.11.10

O dia em que quase fui presa por tentativa de assalto a banco!

Hoje, vim trabalhar crendo que seria um dia de trabalho de secretária normal! Eis que o chefe me dá uma missão: Ir a 2 bancos fazer 2 depósitos para 2 pessoas diferentes, uma quantia razoável.
Fui de táxi. Primeiro ao Itaú do lado da Fiesp, depois fiquei procurando o banco Real, pois onde eu me lembrava que era, só havia o Santander!!! - SURPRESAAAA!!! - Aff me senti muuuuuito desinformada.
Fiz o primeiro depósito no Itaú, normal, fui até o Santander, aquele lugar é imenso, parece um pátio com várias salas em volta e eu fiquei procurando onde por Deus tinham enfiado os caixas. Perguntei pra moça que estava com a camiseta do "Posso Ajudar?" e eis que ela me pergunta "Você é Van Gogh?" :S
Tipo: Hello!!!! Vc não tá vendo minhas duas orelhas inteiras na minha cabeça? ahhaahhahah
ok, não fiz a piadinha mas devo ter ficado olhando pra cara dela com cara de "Hein?" aí olhei por lado onde ela estava olhando e descobri que ela quis dizer "vc é cliente Van Gogh?" Algo como Prime, Uniclass... Essas coisas.
Bem, eu não sou! Na verdade nem sou cliente do Santander e nem sabia que tinha se unido com o Real!
Enfim, ela me indicou os caixas que ficavam lá longe, no final do espaço enorme. Caminhei até lá, tirei celular e chaves da minha mochila do Jack Skellington (o caveirinha, sr do Halloween do estranho mundo de Jack - Tim Burton) enfim, entrei no banco e peguei minhas coisas de volta. Peguei a senha e sentei. Fiquei pensando que o lugar parecia um poupa tempo! Banco feio! rs.
Ouvindo meu mp3, e pra animar a pessoa que não terá fim de semana mas, a música era "Cerveja" (hj é sexta feiraaaaa!).
Estou lá, sentadinha, escutando a música e pensando "vai demorar pra caralho pq tem mó galera na minha frente" mas foi rapidinho, então apesar do banco ser feio, o atendimento é eficiente.
Fiz o depósito e quando fui sair, parei na frente da porta giratória pra colocar o recibo dentro da mochila de caveirinhas do jack, e fiquei procurando o recibo, olhando e cutucando a mochila.
Comecei a escutar: PIPIPI! PIPIPI! PIPIPI!
Como quem não deve não teme e eu tava só guardando um recibo na bolsa, nem tomei conhecimento e continuei inocente, a minha busca pelo envelope. Quando levanto a cabeça, o Segurança está parado na minha frente, de braços cruzados com a maior cara de mau tipo " E aí, FDP, vai assaltar mesmo????" :S
Devo ter feito a maior cara de OPS do mundo e saí do banco com o recibo na mão, a mochila aberta e rindo muito.
Peguei metrô rindo, cheguei rindo e tô rindo até agora!!!
Detalhe: A sorte é que eu tinha deixado aqui na sala, todas as minhas coisas, exceto chave, celulares e carteira, porque no meio das coisas que deixei aqui, estão a tesoura e o estilete do curso de comunicação visual!!! Imagina a cena se eu estivesse "armada"?! uhahuahuhauhua
Já me vi no Datena!!!! ahahahahhah

Detalhe: Qse fui presa ao som de "Cerveja" e eu nem estava embriagada! hahahahahah

No comments: