Estatísticas

22.11.10

Segunda-feira... Todo o mundo odeia segundas-feiras. E depois de ter trabalhado o fim de semana inteiro, eu particularmente odeio um pouquinho mais.
Hoje foi realmente difícil acordar. Mas vamos lá. Semana nova e se Deus quiser, logo será sexta-feira de novo e poderei dormir até... Bom, só até as 10hs porque 11hs já tennho que sair de novo!
Que vida. Parece que pra mim, nunca pode haver o meio termo. Ou estou num marasmo total, ou não tenho tempo nem pra respirar.
Ok, trabalhar e estudar durante a semana já é suficiente pra me deixar exausta e como diria minha mãe, pegar os freelas de fim de semana são escolhas minhas. Eu poderia não pegar.
Mas e aí? Se é isso que eu realmente gosto de fazer? Se apesar de cansada, no fim de semana acordei cedo e feliz porque iria trabalhar! (ok, alguém pode entender? rs)
É muito bom fazer o que a gente gosta. Minha mãe (novamente citando d. Elisa) diz que "Quem corre de gosto não cansa" e eu sempre respondo que cansa sim. E cansa bastante. Mas cansa feliz.
Prefiro cansada e feliz do que descansada e infeliz.
Com todos os pepinos que existem pra fazer um vídeo, com toda a necessidade urgente de uma sala do grito ao lado da sala de edição, com tudo o que pode dar errado... Ainda assim, me divirto e se pudesse, não faria outra coisa na vida.
Paixão é assim, né? A gente se vira do avesso e ainda fica sorrindo à toa!

Boa semana a todos!

1 comment:

Unknown said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A parte do: "Vai assaltar mesmo FDP foi o ápice dos meus risos em cólicas!!! Isso parece cena de filme caraiiiii...Uhauhauha!!!