Estatísticas

18.1.12

Segundo dia de pedaladas

Vamos lá, segundo dia de pedalada.

20 minutos, 10km e -350cal =)

Acho que vou ter que pedalar muito pra eliminar todos os chocolates que já comi na vida! hehehehe

Para me auxiliar nessa jornada ciclistica, enquanto pedalo assisto a um trecho da minisserie Capitu. Tenho o DVD há muito tempo e sempre quis assistir mas me faltava oportunidade mesmo. É cada vez mais difícil parar para assistir ao que quer que seja.

Enfim, tenho assistido cada dia um trechinho dessa obra lindíssima.

Segue o link do capítulo1 no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=pSnTjEV6MHM&feature=fvwrel


Assim como "Hoje é dia de Maria" e "A pedra do reino", a globo fez um trabalho primoroso nessa minisserie e é sempre uma delícia de assistir. Mas só tenho o DVD1. Preciso urgentemente arrumar o DVD2 senão vou ficar perdida! rs.

Fora isso, parece que pedalar faz o dia render, me deixa mais animada, mais ativa... Ontem eu realmente não consegui fazer tudo o que eu pensei enquanto pedalava e assistia (sim, pedalo, assisto e penso! rs) mas parece que o dia foi mais fácil que o normal, as coisas fluiram mais, as coisas que não saíram como eu esperava me estressaram bem menos, enfim. Foi um dia bom! =)

Também fiz meu pedido de livros no submarino porque junto com a bike, veio um vale presente de R$50,00 e eu precisava gastá-lo em até 30 dias, mas pra quê esperar tanto? heheheheh.

Comprei entre outros, Mar Morto do meu amado Jorge Amado. Sempre fico feliz quando leio Jorge.

Enfim, por hoje é só. Agora reuniãozinha básica com a chefe e mais um monte de coisas pra fazer.
Trabalho.

Graças à Deus trabalho e projetos, muitos projetos.

Que Deus me ajude a dar conta de tudo!

Beijos a todos e uma boa tarde!

No comments: