Estatísticas

23.1.12

resumão do fim de semana

30 minutos de bicicleta ergométrica
14,7km percorridos
522 calorias vencidas!

=)

Resumo do fim de semana:

Sexta a noite fui levar meu afilhado pra assistir "Timtim" no cinemark do Shopping Sta Cruz. Chegando lá, estávamos na fila do auto-atendimento, quase na nossa vez, quando chega um senhor e diz que estavam com problemas com o ar condicionado e as sessões tinham sido encerradas. Pensa numa criança inconformada. Das últimas 3x que levei ele no cinema, 2x não conseguimos assistir. A primeira foi Smurfs, porque a fila era absurda (e no final das contas, fiquei feliz porque não queria mesmo assistir! rs. Depois assistimos "Os 3 mosqueteiros" e dessa vez não tivemos problemas e agora sexta-feira, problemas com o ar condicionado! Disse que ele era pé-frio! rs.
Voltamos pra casa e assistimos o filme francês "A cidade das crianças". Foi ele que escolheu e adorou o filme. Fiquei muito feliz e orgulhosa: Meu godinho gostando de filme francês! rs.
Entre não conseguir assistir Timtim e terminar de assistir a Cidade das Crianças, cometi alguns deslizes chamados: Cheddar McMelt, Fandangos e Shot. O resultado foi acordar com a maior dor de barriga no sábado.
Sábado: Acordei com dor de barriga, enrolei, enrolei, enrolei e não fiz minha bicicleta, trabalhei um pouquinho e fui pra casa da minha mais que querida amiga, Pitty, para a primeira fase da comemoração dos seus 30 anos! Lá, passamos a vídeo-homenagem que fizemos pra ela. Foi hilário!

http://www.youtube.com/watch?v=IByNXjeYd8U&feature=youtu.be

Também pude matar um pouquinho a saudade da família linda dela, que eu adoro!
Depois fomos pro Dimitri pra segunda fase das comemorações. Curti bastante, embora tivesse pouca gente na balada. Ri, dancei, bebi, curti minhas amigas e meu namorado, tudo ao mesmo tempo. E embora tenha havido alguns estresses, foi realmente muito bom.

Domingo: Fomos do Dimitri pra casa do Gê, chegamos lá já era quase 7hs da manhã e eu estava morta. Capotamos e acordamos por volta do meio dia, ficamos enrolando um pouquinho, com preguicinha e tal... Praticamente o dia todo com preguicinha e tal! rs. Dormi lá de novo.

Segunda-Feira: (Vulgo hoje!) voltei pra casa mais tarde do que eu previa. Fiz meia hora de bicicleta (10 minutos a mais que semana passada) e realmente não é fácil. Parece bobagem dizer são só 10 minutos, mas acaba sendo mais puxado. Mas como dizem, "No pain, no gain". E cá estou eu, em uma pausa no trabalho pra mais um dia de "querido diário".

Bjks e até amanhã
Liz

No comments: