Estatísticas

24.1.12

Pedaladas embaladas pelo Primo Basílio

30 minutos de bicicleta
14,3km
-507cal.

Na verdade, quando eu estava nos 5 minutos acabou o DVD1 de Capitu. E eu não tenho o 2! Socorro!!! Preciso terminar de assistir!!!

Fui até meu quarto pegar um filme e acabei pegando "O Primo Basílio". Parece até que vou prestar vestibular né? Nessa onda de clássicos da literatura.
Só assisti a primeira meia hora, mas está me parecendo bem legal.
Detalhe pro bigodinho do Gianechinni que sim, conseguiu deixá-lo feio (pelo menos aos meus olhos!).
Ninguém se salva usando bigodinho! heheheheheh

Agora é tomar banho e trabalhar um pouco. Depois das 16hs vou me arrumar pois tenho um casamento.

Amanhã é feriado de aniversário de São Paulo, mas vou trabalhar. Gravação da peça "A menina virou" no Memorial da América Latina com meu queridíssimo amigo Beto Rodrigues.

Vai passar no programa Quality by Mara Cédro, quinta-feira as 13hs na TV aberta (canal 9 NET, canal 72 ou 99 TVA analógica e canal 186 TVA digital).
Só não sei ainda se no dia 09 ou 16 de fevereiro.

Assim que tiver uma data eu posto.

beijocas a todos e bom dia!
Liz Miranda

No comments: