Estatísticas

27.1.12

Diários de motocicleta... ...Ergométrica!!! rs

30 minutos
15.6km
-560 calorias

E a luta continua minha gente! rs.
Qualquer hora que eu tiver um tempo, preciso somar a kilometragem pra ver até onde já cheguei de bike! Por hora ainda é pouquinho, mas até o final do ano acho que já deu pra dar uma bela passeada, né?
Pensando em virar mochileira e sair pedalando e conhecendo esse Brasilsão de meu Deus... Se eu pelo menos soubesse andar de bicicleta... hehehehhee

E por hora é só que ainda tenho muito trabalho pra fazer hoje!
Amanhã também é dia de trabalhar... E talvez esse fim de semana eu ñ veja meu amor =(

Ainda bem que no feriado ele ficou aqui comigo e até me ajudou a trabalhar! Olha que fofo! rs.

bjks a todos e bom fim de semana se eu não aparecer mais por aqui.

1 comment:

Blogs inteligente said...

muito bom.. depois soma a quilometragem que fiquei curiosa

bjs